Reading x Coventry – Melhores Momentos e Resultado

Reading x Coventry – Melhores Momentos e Resultado

De antemão, Reading x Coventry aconteceu no sábado (12). A saber, Blue Sky venceu a partida pelo placar 3 x 2. Em suma, confira os melhores momentos e resultado para o duelo válido pela 32ª rodada da EFL Championship 2021/22.

Reading x Coventry – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Reading fez o primeiro gol

Antes de mais nada, o português Lucas João conseguiu encontrar um cabeceio aos 23´da primeira etapa. Assim, a bola foi no centro do gol de Coventry. Abrindo assim, 1 x 0. Enquanto isto, Blue Sky não encontrou êxitos nas jogadas de ataque, tendo quatro finalizações e apenas uma no alvo. Do mesmo modo que seu adversário, os Royals foram capazes de ter o mesmo número de chutes, só que dois foram no alvo. Contudo, ao fim do 1° tempo, um escanteio cedido pelo mandante aos 45´foi o suficiente para que os visitantes encontrarem um gol para empatar o duelo.

Em suma, Dominic Hyam obteve a finalização enquanto posicionado no centro da área, e a bola tomou rumo para o canto inferior esquerdo. 1 x 1 terminou o primeiro tempo.

2° tempo: Coventry ampliou ainda no começo da segunda etapa

Antecipadamente, aos 2´ da segunda parte do confronto, Michael Rose em uma jogada de escanteio achou um cabeceio na primeira trave, dentro da pequena área. Abrindo assim uma vantagem de um gol, deixando o confronto em 2 x 1. Em seguida, aos 10´ o Reading empatou o jogo com mais um cabeceio no jogo, dessa vez de Andy Yiadom.

David Hoillet foi expulso após tomar o segundo amarelo por uma falta dura. Posteriormente, Sky Blue ampliou novamente com o quinto gol na partida. Ian Maatsen chutou enquanto estava posicionado no lado direito da área, o trajeto da bola foi no centro alto do gol. O jogo terminou 3 x 2 para o Coventry.

Reading x Coventry – O que acontece agora?

Enfim, o Reading foi derrotado pelo Coventry, o que mantém a equipe na beira do rebaixamento, á frente apenas de Derby County e Barnsley. A próxima partida do Blue Sky será contra os Tykes, enquanto os Royals enfrentam o Peterborough.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Coventry