Reading x Coventry – Melhores Momentos e Resultado

1 minuto de leitura

De antemão, Reading x Coventry aconteceu no sábado (12). A saber, Blue Sky venceu a partida pelo placar 3 x 2. Em suma, confira os melhores momentos e resultado para o duelo válido pela 32ª rodada da EFL Championship 2021/22.

Reading x Coventry – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Reading fez o primeiro gol

Antes de mais nada, o português Lucas João conseguiu encontrar um cabeceio aos 23´da primeira etapa. Assim, a bola foi no centro do gol de Coventry. Abrindo assim, 1 x 0. Enquanto isto, Blue Sky não encontrou êxitos nas jogadas de ataque, tendo quatro finalizações e apenas uma no alvo. Do mesmo modo que seu adversário, os Royals foram capazes de ter o mesmo número de chutes, só que dois foram no alvo. Contudo, ao fim do 1° tempo, um escanteio cedido pelo mandante aos 45´foi o suficiente para que os visitantes encontrarem um gol para empatar o duelo.

Em suma, Dominic Hyam obteve a finalização enquanto posicionado no centro da área, e a bola tomou rumo para o canto inferior esquerdo. 1 x 1 terminou o primeiro tempo.

2° tempo: Coventry ampliou ainda no começo da segunda etapa

Antecipadamente, aos 2´ da segunda parte do confronto, Michael Rose em uma jogada de escanteio achou um cabeceio na primeira trave, dentro da pequena área. Abrindo assim uma vantagem de um gol, deixando o confronto em 2 x 1. Em seguida, aos 10´ o Reading empatou o jogo com mais um cabeceio no jogo, dessa vez de Andy Yiadom.

David Hoillet foi expulso após tomar o segundo amarelo por uma falta dura. Posteriormente, Sky Blue ampliou novamente com o quinto gol na partida. Ian Maatsen chutou enquanto estava posicionado no lado direito da área, o trajeto da bola foi no centro alto do gol. O jogo terminou 3 x 2 para o Coventry.

Reading x Coventry – O que acontece agora?

Enfim, o Reading foi derrotado pelo Coventry, o que mantém a equipe na beira do rebaixamento, á frente apenas de Derby County e Barnsley. A próxima partida do Blue Sky será contra os Tykes, enquanto os Royals enfrentam o Peterborough.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Coventry

Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.