Reading x Cardiff onde assistir, horário e escalação – 06/08

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Reading x Cardiffválido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o jogo acontecerá neste sábado (6), às 11h (horário de Brasília), no Madejski Stadium, casa dos Royals. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Reading x Cardiff – Onde assistir?

  • Data e hora: 6 de agosto de 2022, às 11h (horário de Brasília);
  • Local: Madejski Stadium, em Reading, Inglaterra;
  • Onde assistir: sem transmissão.

Antes de mais nada, esse duelo coloca frente a frente duas equipes de níveis semelhantes na Championship. Primeiramente, o Reading, apesar da colocação baixa na última temporada, surpreendeu alguns adversários e propôs muita competição. Da mesma forma, o Cardiff é uma equipe de meio de tabela que, muitas vezes, tira pontos de outros clubes.

Provável escalação Reading x Cardiff

No entanto, como se trata de um início de temporada, as equipes ainda buscam acertar nas escolhas para as posições. Além disso, muitos jogadores ainda estão sem ritmo ou precisam de uma condição física mais apropriada.

Escalação Reading

Reading escalação: Lumley; Hoilet, Yiadom, Holmes, McIntyre e Guinness-Walker; Ince, Fornah, Hendrick e Ejaria; e Méïté. Técnico: Paul Ince.

Desfalques: Scott Dann e Lucas João (lesão).

Primeiramente, a equipe do Reading, que mantém grande parte do elenco da temporada passada, deseja uma campanha melhor. Na última temporada, ficou muito próximo de cair de divisão. Portanto, em 2022/23, a equipe pode repetir alguns bons jogos que fez anteriormente, mas ganhar pontos desta vez.

Escalação Cardiff

Cardiff escalação: Allsop; Romeo, Nelson, Kipre e Collins; Wintle e Rinomhota; Ojo, Sawyers e O'Dowda; Watters. Técnico: Steven William Morison.

Desfalques: Perry Ng (suspenso).

Da mesma forma que os Royals, o Cardiff também deseja alcançar posições mais altas no campeonato. Porém, em comparação com o adversário de sábado (6), a posição na última temporada foi melhor. No entanto, com a base mantida de 2021/22 e reforços, a expectativa é de que os Bluebirds consigam alçar voos maiores.