Reading x Cardiff – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu o confronto entre Reading x Cardiff neste sábado (6), válido pela 2ª rodada da Championship 2022/23. Sendo assim, o duelo, que aconteceu no Madejski Stadium, terminou em uma vitória por 2 x 1 dos mandantes. Os gols foram de Shane Long e Tom ince, para os Royals, e Callum O'Dowda, para os Bluebirds.

Reading x Cardiff – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: com dois gols, os times fazem uma etapa intensa

Antes de mais anda, a partida teve apenas 4′ de jogo até o primeiro gol. Pois, Ryan Wintle cobrou uma falta certeira, na cabeça de O'Dowda, que abriu placar. Na sequência, ambos os times buscaram atacar, e deixaram o embate muito intenso e com chances para cada lado.

Mas quem se deu melhor foram os mandantes, graças ao pênalti que Ince sofreu aos 25′. Portanto, Shane Long acertou a cobrança e empatou o duelo para o Reading. Com isso, os donos da casa partiram ainda mais para o ataque, em busca da virada rápida. Aliás, o lateral-esquerdo Guinness-Walker conseguiu acertar a trave no fim da etapa.

2º tempo: Reading consegue virar e tira a intensidade

Da mesma forma, o segundo tempo manteu a intensidade vista na primeira etapa. Ou seja, nos primeiros 15 minutos, ambos os times se aproximaram da grande área através de jogadas trabalhadas. Mas, aos 18′, Tom Ince recebeu a bola, finalizou com ela pingando e acertou um belo gol, para dar a vantagem para os Royals.

Com isso, o 2 x 1 para o Reading fez com que os jogadores tirassem a intensidade e buscassem se defender. Entretanto, isso aconteceu depois da resposta do Cardiff, no chute de Sheyi Ojo para fora. Dessa forma, os mandantes conseguiram segurar o resultado e garantir os três pontos.

Reading x Cardiff – O que acontece agora?

Primeiramente, o Reading tem duelo pela Copa da Liga Inglesa, nesta terça-feira (9), às 16h (horário de Brasília), contra o Stevenage. Da mesma forma, o Cardiff também joga copa nacional na terça-feira (9), às 15h45 (horário de Brasília), contra o Portsmouth.