Reading x Bristol City – Melhores momentos e resultado

0
182
Reading x Bristol City – Melhores momentos e resultado
Chris Martin comemora segundo gol dos visitantes no Select Car Leasing Stadium. (Foto: Rogan/JMP)

Na tarde desta quarta-feira (17) o Bristol foi ao Select Car Leasing Stadium enfrentar o Reading, em partida válida pela 3ª rodada da Championship. Em jogo movimentado, os Robins levaram a melhor, saindo à frente ainda no início da partida. Apesar dos Royals terem esboçado uma reação, o placar seguiu favorável aos visitantes.

Reading x Bristol City – Melhores momentos

1º tempo: Início movimentado e reação

Os donos da casa chegaram para a partida após vitória em casa na rodada passada, ao contrário dos adversários. Contudo, já aos 5′, os visitantes abriram o placar, com gol de cabeça de Andreas Weimann. Aos 14′, Chris Martin, que havia feito a assistência no primeiro gol, ampliou para os Robins.

Após início avassalador, o Reading foi atrás do prejuízo e descontou, com gol de Femi Azeez, aos 19′, que marcou seu segundo tento pelo time profissional. Assim como em toda primeira etapa, os Royals ficaram mais com a bola, mas criaram pouco.

2º tempo: Desvantagem e oportunidades desperdiçadas

Para a segunda etapa, o Reading veio com sangue novo. Dele-Bashiru entrou no lugar de Bristow para ajudar o setor ofensivo. Porém, assim como no primeiro tempo, o Cider Army marcou logo no início, mais um de Weimann. Assim, com os dois gols marcados em Bearkshire, o atacante austríaco iguala a marca da temporada passada, em que marcou duas vezes.

Após o gol, os donos da casa dominaram as ações e criaram mais chances, diferente da primeira etapa. Entretanto, a falta de pontaria dos Royals dificultou a missão dos mandantes, que conseguiram marcar só a nove minutos do apito final, com chute de Moore.Mesmo com a pressão, os visitantes ainda conseguiram boa oportunidade com Massengo, que acertou a trave no último minuto. Após a chance ampliar, os Royals seguiram pressionando, porém não deu tempo para mais nada.

Reading x Bristol City – O que acontece agora?

Com a derrota, o Reading vai para a 17ª colocação, com uma vitória e dois reveses. Entretanto, com o complemento da rodada, dependendo da combinação de resultados, os Royals podem entrar na zona de rebaixamento. Por outro lado, os Robins chegam a 12ª posição, com quatro pontos em três jogos. O clube de South West está empatado em pontos com o Queens Park Rangers, último da zona de play-offs, ficando atrás somente pelo saldo de gols.

Posteriormente, o clube de Berkshire vai a West Midlands enfrentar o Coventry City, em compromisso da Championship. A partida acontecerá no Conventry Building Society Arena, neste sábado (21), às 11h (horário de Brasília). Já o Bristol irá ao País de Gales, na sexta-feira (20), às 15h45 (horário de Brasília), enfrentar o Swansea, no Ashton Gate Stadium.