Reading x Brighton – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, as equipes de Reading x Brighton se enfrentaram nesta manhã de sábado (23), em jogo amistoso na pré-temporada 2022/23. Sendo assim, a partida, que aconteceu no estádio Madejski, terminou com placar de 2 x 1 para os visitantes. Os gols foram de Pascal Groß e Solly March, enquanto Yakou Méïté diminuiu.

Reading x Brighton – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio total do Brighton

Primeiramente, o duelo começou completamente favorável aos visitantes, que conseguiam tumultuar a vida dos defensores. Dentro dos primeiros 15 minutos, o time teve duas chances de abrir o placar, com Welbz e Moises. Contudo, aos 19′, foi a vez de Pascal Groß finalizar de cabeça após cruzamento de Lamptey.

Além disso, após esse início forte, a pressão e o domínio do Brighton permaneceram por um bom tempo. Afinal, jogadores como Moises e Alexis conseguiam dominar o meio-campo e dar sequência às ações ofensivas do time. Porém, não teve mais nenhum gol, apesar da superioridade encima do adversário.

2º tempo: etapa com mais gols e menor intensidade

Apesar de que a metade final da etapa anterior não ajudou a construir o resultado, os primeiros minutos do 2º tempo foram de extrema importância. Ou seja, com a permanência da intensidade da primeira metade, o Brighton conseguiu anotar um gol aos 2′. Solly March recebeu pela direita, cortou em direção à meta e finalizou com precisão.

Porém, com toda essa dominância do time da Premier League e resultado maior, o Reading conseguiu diminuir. Aos 13′, a cobrança de pênalti de Yakou Méïté foi certeira, sem chances para o goleiro. Dessa forma, após muitas substituições de ambas as partes, o duelo perdeu o ritmo e encerrou em 2 x 1 Seagulls.

Reading x Brighton – O que acontece agora?

Antes de mais nada, o Preston se prepara para estrear na Championship contra o Blackpool, fora de casa, no próximo sábado (30), às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, o Leicester estreia em seu campeonato em duas semanas ainda. Antes, tem confronto amistoso contra o Brentford, na próxima terça-feira (26), às 11h (horário de Brasília).