Reading x Blackpool – Melhores momentos e resultado

Reading x Blackpool – Melhores momentos e resultado
Reading x Blackpool. (Foto: Divulgação/Blackpool FC)

Nesta quarta-feira (20), o Reading recebeu o Blackpool, no Madejski Stadium, pela 13ª rodada da EFL Championship 2021/22. Assim, com o placar de 3 x 2, os Seasiders garantiram os três pontos, apesar da grande vantagem imposta pelo Reading no primeiro tempo. Confira todos os detalhes.

Reading x Blackpool – Os melhores momentos

1º tempo: vantagem do time da casa

Primeiramente, o confronto começou com tudo. Logo aos 11′, o zagueiro Scott Dann abriu o placar, e, aos 21′, Tom Dele-Bashiru ampliou. O restante do primeiro tempo se manteve morno, sem muitas chances para ambas as equipes. O Reading soube neutralizar de maneira perfeita às tentativas do Blackpool.

2º tempo: o impossível aconteceu, meu Deus do céu!

O que faltou de emoção na primeira etapa, teve de sobra na etapa final. O Blackpool fez substituições que melhoraram muito a equipe, que começou a chegar cada vez mais perto do gol. Portanto, aos 24′, Owen Dale diminuiu. Todavia, o craque Jerry Yates empatou aos 28′ e virou aos 40′. Assim, terminara um noite de glória para os Tangerines.

READING X BLACKPOOL – O QUE ACONTECE AGORA?

Com esse resultado, os Royals figuram na 8ª posição na tabela, com 19 pontos, sonhando com a zona de classificação aos playoffs. O próximo embate do Reading é contra o Blackburn Rovers, fora de casa, no dia 23 de outubro. Por sua vez, o Blackpool fica na 12ª colocação. Até agora são 18 pontos ganhos com cinco vitórias. Eles também jogam no dia 23 de outubro, uma partida em casa contra o Preston.

Foto Destaque: Divulgação/Blackpool FC