Reading x Barnsley – Melhores momentos e resultado

Reading x Barnsley – Melhores momentos e resultado
Reprodução: Twitter / Barnsley

Neste sábado (16), o Reading venceu, como mandante, o Barnsley, em duelo válido pela décima segunda rodada da EFL Championship. Assim, o confronto foi decidido pelo placar mínimo, após gol marcado aos 32′ do 2º tempo.

Reading x Barnsley – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Equilíbrio, alternância e placar inalterado

De início, destaca-se que os dois times buscaram manter a posse de bola para produzir jogadas. Nesse sentido, ao longo da primeira etapa, Reading e Barnsley finalizaram seis vezes. Além disso, as duas equipes acertaram o alvo em três oportunidades, comprovando o equilíbrio observado nos 45′ iniciais.

2º Tempo: Barnsley melhora, Reading abre o placar

Na segunda etapa, os Reds de South Yorkshire começaram a agredir a equipe adversária de maneira mais intensa, chegando a finalizar dez vezes. Todavia, mesmo obtendo boas chances e frequentando bastante a área do Reading, o time visitante não foi capaz de abrir o placar.

Entretanto, os Royals orgulharam a torcida e abriram o placar na única grande chance do segundo tempo. Desse modo, aos 77′, John Swift foi assistido por Scott Dann e balançou as redes para a equipe da casa. O Barnsley seguiu martelando e tentando o empate, já que precisa se afastar da zona de rebaixamento, no entanto, foi derrotado.

Reading x Barnsley – O que acontece agora?

Sendo assim, após conquistar uma vitória marcante no final do segundo tempo, o Reading descansa e se prepara para enfrentar, como mandante, o Blackpool, em duelo válido pela décima terceira rodada da Championship. O confronto ocorrerá na quarta-feira (20).

Já o Barnsley, após derrota sofrida jogando fora de casa, busca sair da zona de rebaixamento. Nesse contexto, os Reds de South Yorkshire enfrentarão, como visitantes, o Middlesbrough, também pela décima terceira rodada da segunda divisão inglesa. A partida ocorre na quarta-feira (20).