A repórter Natalie Gedra fez sua estreia na emissora inglesa “Sky Sports” na vitória do Manchester City sobre o Brighton, neste sábado (21). A jornalista brasileira, que ficou conhecida por ser correspondente da ESPN na Inglaterra nos últimos sete anos, agora inicia uma nova jornada profissional cobrindo o campeonato para a audiência do Reino Unido.
Ainda que a transmissão do canal não esteja disponível no Brasil, a estreia da jornalista repercutiu nas redes sociais, inclusive entre brasileiros que moram no exterior e puderam vê-la em ação.
Olha ela aí @ngedra
Voa, garota pic.twitter.com/6fG4ZgMHLH— Sergio Trivelato (@trivella) October 21, 2023
@ngedra Olha a Natalie Gedra aí, primeira transmissão dela na Sky Sports e começando com Manchester City e Brighton. Que orgulho 🥰 pic.twitter.com/wdJn3OrOl2
— Mateus Costa (@mateusurc) October 21, 2023
Internautas pedem transmissão no Brasil
Por uma questão contratual de direitos de transmissão, determinados vídeos publicados pela Sky Sports nas redes sociais não ficam disponíveis fora da Inglaterra. Houve pedidos dos brasileiros para que a emissora disponibilize pelo menos os trechos em que a repórter aparece na tela.
A Sky vai ter que disponibilizar esse conteúdo aí na América Latina a partir de agora viu. A mãe da @ngedra merece poder ver a filha de onde ela quiser!
— Andrés Peñaloza Lanza (@andresplanza) October 21, 2023
A quem interessa calar Natalie Gedra??? pic.twitter.com/YTZuHj24kA
— Papo Gunner (@papogunner) October 21, 2023
Hello @SkySportsPL,could you release Natalie’s interviews for us Brazilians? We want to continue having the joy of seeing Natalie, now working for you!
— Vitin do TT (@SouzaVitin5) October 21, 2023
Apesar de não ter sido possível ver o rosto da repórter nos vídeos, deu para ouvir um pouco da sua desenvoltura em inglês. Confira a escalação de City e Brighton sendo chamada por Natalie:
The line-ups for Manchester City and Brighton are in 👀👇 pic.twitter.com/rsUm6uf1A2
— Sky Sports Premier League (@SkySportsPL) October 21, 2023
Foi de Natalie, por exemplo, a pergunta a Pep Guardiola sobre o porquê de Ederson ter ficado no banco do Manchester City na partida deste sábado.
— Ele (Ederson) teve a viagem com o Brasil. Ele poderia jogar, mas decidimos dar a ele um pequeno descanso. É só isso – respondeu o treinador