RB Salzburg x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados

RB Salzburg x Wolfsburg – Melhores momentos e resultados
Foto Divulgação RB Salzburg - RB Salzburg x Wolfsburg

Nesta quarta-feira (20), RB Salzburg e Wolfsburg duelaram em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Dessa forma, a bola rolou na Red Bull Arena de Salzburgo, casa dos austríacos pelo grupo F da competição.

Logo, o jogo foi decidido apenas no segundo tempo com uma atuação impecável do time da casa, que afunda ainda mais os Lobos na sua má fase.

RB SALZBURG X WOLFSBURG – MELHORES MOMENTOS

Em breve…

1º TEMPO: IGUALDADE NO PLACAR

Primeiramente, os mandantes tomaram boas iniciativas desde o início da partida, pressionando o Wolfsburg. Karim Adeyemi passou rapidamente pela defesa e finalizou cara a cara com o goleiro aos 3′ de jogo.

Posteriormente, Noah Okafor quase ampliou o placar para o RB Salzburg, mas foi impedido pelo travessão. No entanto, mais tarde, aos 15′, Maximilian Arnold cobrou um escanteio perigosamente e encontrou Lukas Nmecha que deixou tudo igual no placar.

2º TEMPO: OS DONOS DA CASA DECIDEM 

Sendo assim, o Salzburg tentou reagir e tiveram uma boa chance com Adeyami, que cobrou um escanteio direto para o gol, mas Casteels defendeu com as pontas do dedo. Ademais, as melhores chances do Wolfsburg foram com Lukebakio, porém nenhuma dela deu resultado.

Posteriormente, Rasmus Kristensen cruzou para Noah Okafor que marcou o segundo gol da equipe da casa aos 65′. No entanto, mais tarde, aos 77′, novamente Okafor marcaria o terceiro tento do Salzburg quando Bernardo venceu no duelo aéreo e a bola caiu nos pés do atacante que fechou o placar em 3 x 1.

RB SALZBURG X WOLFSBURG – O QUE ACONTECE AGORA?

Desse modo, o RB Salzburg entram em campo novamente no próximo domingo (24) contra o Sturm, na mesma Volkswagen Arena, pelo Campeonato Austríaco. Pela Champions, a equipe joga no dia 02/11 novamente contra o Wolfsburg, mas dessa vez na Alemanha.

Por outro lado, o Wolfsburg recebe o Freiburg pela Bundesliga, no sábado (23).