RB Salzburg x Sevilla – Melhores momentos e resultado

RB Salzburg x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/RB Salzburg

O RB Salzburg venceu o Sevilla, por 1 x 0, nesta quarta-feira (8), na Red Bull Arena. A saber, o duelo foi válido pela sexta rodada do Grupo G da Champions League. Assim sendo, Noah Okafor marcou o gol da partida.

RB Salzburg x Sevilla – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: muita marcação e poucas chances de perigo

O Sevilla começou tentando pressionar o RB Salzburg. A saber, com Augustinsson e Rakitic. Ao passo que, após os primeiros dez minutos, os donos da casa passaram a equilibrar a partida. Inclusive, mantendo a bola no campo de defesa do adversário. Aliás, os dois times marcavam muito. Dessa maneira, até os vinte minutos, nenhuma chance de perigo havia sido criada.

Aos 28’, o jogo ainda seguia com muita marcação. Porém, com os sistemas defensivos se destacando. Assim sendo, o primeiro chute dos donos da casa foi aos 34’. Dessa maneira, Karim Adeyemi recebeu o passe e chutou da entrada da área. Mas a bola foi para fora. Ao passo que, no minuto seguinte, o Sevilla respondeu com Rakitic. Mas o goleiro Philipp Kohn fez a defesa.

2º tempo: RB Salzburg marca no início, com Okafor

O RB Salzburg abriu o placar aos cinco minutos, com Noah Okafor. Assim sendo, após cruzamento na área, o jogador apareceu para completar para o fundo das redes. Aliás, aos 19’, a situação do Sevilla se complicou ainda mais. Visto que Joan Jordán recebeu o segundo cartão amarelo ao matar um contra-ataque com falta. Dessa maneira, foi para o chuveiro mais cedo.

Em vantagem numérica, os donos da casa quase ampliaram aos 28’. Visto que Okafor recebeu o passe na entrada da área e chutou rasteiro. A bola passou perto. Posteriormente, aos 36’, os espanhóis tiveram uma falta a seu favor. Assim sendo, Ocampos cobrou e o goleiro Kohn saiu para afastar o perigo. Na sequência, o RB Salzburg passou a trocar passes, só esperando o apito final.

RB Salzburg x Sevilla – O que acontece agora?

Com o resultado, o RB Salzburg chegou aos 10 pontos. Assim sendo, terminou em segundo lugar no Grupo G e garantiu a classificação para a próxima fase da Champions League. Ao passo que o Sevilla encerrou sua participação em terceiro, com seis pontos. Dessa forma, garantiu vaga na Europa League.