RB Salzburg x Brondby – Melhores momentos e resultado

0
390
RB Salzburg X Brondby
Foto Destaque: Reprodução/UEFA Champions League

Nesta terça-feira (17), o RB Salzburg venceu de virada o Brondby, na Red Bull Arena, em Salzburg. Assim, com a vitória por 2 x 1 , o time austríaco leva vantagem para o jogo da volta na Dinamarca. Em resumo, os gols da partida foram marcados por Adeyemi e Aaronson para os mandantes, e Uhre para os visitantes.

RB Salzburg x Brondby – Os melhores momentos

1º tempo: Brondby sai na frente logo no início

Surpreendentemente, quem abriu o placar logo nos momentos iniciais foi o Brondby. Assim,  aos 3 minutos de jogo, Mensah tocou para Uhre, dentro da área. O jogador usou o corpo para segurar a marcação e finalizar no fundo das redes. Entretanto, após isso o time da casa assumiu o controle do jogo. Em suma, os austríacos tiveram boas oportunidades com Capaldo e Sucic, mas não as aproveitaram.

2º tempo: Pressão do Salzburg e virada no fim

Logo em seguida, o RB Salzburg voltou a pressionar os adversários na segundo etapa. Primeiramente, em finalização de Sesko, defendida por Hermansen. Consequentemente, o empate viria aos 11′. Assim, após lançamento, Aaronson tocou na saída de Hermansen, que conseguiu impedir o gol, porém, no rebote, Adeyemi conferiu e igualou o placar.

Ademais, o Brondby chegou a levar muito perigo aos 29′, quando um chute de Slimani explodiu no travessão. Por fim, a virada do Salzburg veio somente aos 44′. Aaronson recebeu dentro da área e chutou rasteiro, virando a partida para o time da casa.

RB SALZBURG x BRONDBY – O QUE ACONTECE AGORA?

Dessa forma, o RB Salzburg joga pelo empate para se classificar para a fase de grupos da Champions League. Enquanto isso, os dinamarqueses precisam reverter o placar em seu mando de campo para sonharem com a vaga. A saber, o jogo de volta do playoff será na próxima quarta-feira (25), em Copenhagen, na Dinamarca.

Todavia, ambas as equipes têm compromissos em suas ligas locais neste fim de semana. Assim, o Salzburg recebe o Austria Klagenfurt, no sábado (21). No mesmo dia, o Brondby visita o Odense BK, pelo Campeonato Dinamarquês.