RB Leipzig x Rangers – Melhores Momentos e resultado

RB Leipzig x Rangers – Melhores Momentos e resultado
Henrichs comemora em RB Leipzig x Rangers (Divulgação/RB LeIpzig)

Graças a um golaço de Angelino, os mandantes saíram com a vantagem no jogo de ida da semifinal da Europa League 2021/22. Assim, RB Leipzig 1 x 0 Rangers aconteceu na Red Bull Arena em partida mais travada do que se imaginava, mesmo em meio a tantos desfalques.

RB Leipzig 1 x 0 Rangers – Melhores Momentos

1º Tempo: Muitos chutes bloqueados e nenhum no gol

A equipe alemã mandava nas ações e os visitantes demoraram para acordar, mas as chances não apareciam tão claras. Aos 15′ Barisic tirou mal, Henrichs teve espaço e preferiu cruzar, Nkunku, sozinho, furou na primeira e depois foi bloqueado por Bassey. Em seguida, Laimer e Szoboszlai tabelaram, mas o austríaco não passou da defesa escocesa. Os Ursos chegavam em bolas aéreas, sem sucesso, com Goldson.

2º Tempo: Golaço no fim premia quem pressionou mais

O começo foi de equilíbrio, o que parecia a tônica do jogo. Kent teve a primeira chance com perigo saindo perto da trave. Enquanto isso, Nkunku arriscou de fora da área e parou em McGregor.  A saber, o francês chegou a passar do escocês aos 25′, mas chutou para fora. A partida ficou travada até Aribo afastar o cruzamento na área e Angeliño arriscar de longe no canto, sem chances de defesa.

RB Leipzig x Rangers – E Agora?

Enquanto as duas equipes esperam o jogo de volta na próxima quinta-feira (5), às 16h (horário de Brasília), em Ibrox Stadium. Os alemães jogam fora de casa contra o Gladbach, pela Bundesliga, nesta segunda-feira (2), às 15h30. Já os escoceses têm o maior clássico do pais pela frente contra o clássico, já no domingo (1), às 8h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/RB Leipzig