RB Leipzig x Hoffenheim — Melhores momentos e resultado

RB Leipzig x Hoffenheim — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/RB Leipzig

Primeiramente, RB Leipzig x Hoffenheim se enfrentaram neste domingo (10), pela 29ª rodada da Bundesliga, na Red Bull Arena, onde os donos da casa venceram por 3 x 0

RB Leipzig x Hoffenheim — Os melhores momentos

1º tempo: RB Leipzig resolve o jogo na primeira etapa

Antes de tudo, este jogo tinha um certo favoritismo por parte do RB Leipzig mas sendo um jogo que continuaria difícil, pois são dois times que estão entre os 10 primeiros da tabela.

Mas os donos da casa não quiseram saber disso e já trataram de abrir o placar logo aos cinco minutos de jogo. Em jogada de falta ensaiada, Dominik Szoboszlai cruzou para Christopher Nkunku finalizar e abrir o placar. O lance foi para o VAR e o gol foi atribuído ao Leipzig.

O segundo gol, partiu de um passe de Konrad Laimer para Marcel Hasltenberg, que chutou rasteiro e cruzado, marcando um lindo gol. E fechando a conta, retribruindo a assistência recebida no primeiro gol, Christopher Nkunku tocou de cabeça para Dominik Szoboszlai apenas empurrar a bola para o fundo do gol.

2º tempo: Hoffenheim não mostra nenhum sinal de reação

Na segunda etapa, o Hoffenheim não mostrou nenhum sinal de reação, afim de conseguir reverter o péssimo placar. Dessa forma, o RB Leipzig quem continuou a ter boas chances. Dominik Szoboszlai e Dani Olmo, que saiu do banco de reservas, tiveram as melhores chances. Porém o time da casa soube administrar o resultado e conquistou os três pontos.

RB Leipzig x Hoffenheim — O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o RB Leipzig segue na 4ª posição, com 51 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será na quinta-feira (14), pela volta das quartas de final da UEFA Europa League, onde o time irá enfrentar fora de casa, a Atalanta.

Por fim, o Hoffenheim com a derrota, termina a rodada com 44 pontos e em 6º lugar. O próximo jogo do time, em casa, no domingo (17), onde o time irá enfrentar o Greuther Fürth.