RB Leipzig x Bochum – Melhores momentos e resultados

RB Leipzig x Bochum – Melhores momentos e resultados
Foto Destaque: Reprodução/ RB Leipzig

Neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), no Red Bull Arena Leipzig, houve o jogo entre RB Leipzig x Bochum. Em suma, o confronto, válido pela 7ª rodada da Bundesliga 2021/22, terminou com o placar em 3 x 0 para os Touros.

RB Leipzig x Bochum – Os melhores momentos

1º tempo: O ataque do Leipzig para em Manuel Riemann

A princípio, na etapa inicial do duelo, ambas as equipes pouco fizeram. Contudo, o goleiro Manuel Riemann, do Bochum, foi o grande destaque do primeiro tempo, parando os ataques do RB Leipzig. Além do chute no travessão de Emil Forsberg, aos 10’, o Touro teve uma chance desperdiçada por Christopher Nkunku, cara a cara com o goleiro adversário, aos 29’. Em suma, o goleiro dos Alvi-Azuis impediu que os mandantes fossem para o intervalo na frente do placar. Dessa maneira, a primeira metade do confronto acabou em 0 x 0.

2º tempo: André Silva, Dominik Szoboszlai e Christopher Nkunku mudam o jogo

Antes de tudo, vale ressaltar que ambos os times fizeram um primeiro tempo ruim. Dessa maneira, por ter um elenco melhor, era esperado que o RB Leipzig buscasse mais o gol. Porém, a equipe, a princípio, pouco fez. Contudo, marcou um gol após o cruzamento de Dominik Szoboszlai para André Silva finalizar de cabeça, aos 24′.

Vale destacar que os dois jogadores haviam acabado de entrar na partida. Além disso, aos 28’, Christopher Nkunku recebeu um passe do português e fez o segundo gol dos donos da casa. Por fim, o mesmo ainda fechou o caixão do Bochum, que estava totalmente entregue no duelo, aos 32’, com assistência de Josko Gvardiol. Assim sendo, a partida terminou com o placar em 3 x 0 para os Touros.

RB Leipzig x Bochum – O Que Acontece Agora?

Agora, o RB Leipzig vai de encontro ao SC Freiburg no sábado (16), às 10h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 8ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim sendo, com a vitória contra o Bochum, o clube assume o 7° lugar do campeonato.

Por outro lado, o Bochum vai de encontro ao Greuther Fürth no sábado (16), às 10h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 8ª rodada do Campeonato Alemão. Assim sendo, após a derrota para o RB Leipzig, os Alvi-Azuis assumem a 17ª posição na competição.