RB Leipzig téra 15 mil tocedores contra o Colônia

RB Leipzig téra 15 mil tocedores contra o Colônia
Fonte: Reprodução/RB Leipzig

Primeiramente, o RB Leipzig irá poder contar com até 15 mil torcedores na próxima partida da Bundesliga. Será na sexta-feira (11), contra o Colônia. A última partida em casa, foi contra o Wolfsburg, onde puderam estar presentes, apenas 1 mil torcedores.

Caso o time dos touros tenham resultado positivo com essa quantidade de torcedores, poderá até mesmo, ser revisto um aumento ainda maior da torcida. Tudo isso, cumprindo às normas de higiene e o desenvolvimento de taxas hospitalares.

Em suma, contar com mais torcedores, seria muito bom, pois o time vai ter um jogo muito importante pela UEFA Europa League, dia 17, contra a Real Sociedad. No dia 5 de março, contra o Freiburg, que vem fazendo uma grande campanha na Bundesliga.

Esse pedido teve solicitação através do próprio clube, onde o departamento de saúde de Leipzig, deu a resposta positiva nesta segunda-feita.

Por fim, o último jogo entre RB Leipzig e Colônia, foi em setembro de 2021, válido pela 5ª rodada da Bundesliga. Dessa forma, o Leipzig poderá conseguir a vitória no confronto e ainda jogando com o apoio da torcida. Lembrando que os Bodes estão fazendo uma campanha muito boa, então vencer eles, não será tão fácil.