RB Leipzig perde para o Bayern de Munique

RB Leipzig perde para o Bayern de Munique
Fonte: Reprodução / RB Leipzig

Primeiramente, na tarde deste sábado (5), o RB Leipzig terminou derrotado pelo Bayern de Munique, por 3 x 2. Foi uma partida eletrizante, na qual os Touros conseguiram buscar o empate por duas vezes.

Ainda assim, com uma infelicidade, o tento da vitória dos adversários, veio com um gol contra marcado por Josko Gvardiol. Se na última rodada ele marcou um gol em seu aniversário, hoje ele saiu de campo com bem menos moral, mas ainda assim, segue sendo um dos pilares no Leipzig.

Sendo assim, confira algumas declarações do técnico dos Touros, Domenico Tedesco e de alguns jogadores que estiveram presentes na partida de hoje.

Domenico Tedesco

Começando pelo treinador, ele disse que a equipe teve um bom papel, mas que o time sentiu muito ter sofrido dois gols de maneira descuidada.

“A equipa esteve bem hoje e conseguiu acreditar neles próprios. No entanto, é um pouco amargo termos sofrido dois gols de forma tão descuidada. Ainda temos muito pela frente, é nisso que vamos focar nas próximas semanas”.

Péter Gulácsi

Em seguida, foi a vez do goleiro do RB, Péter Gulasci falar. Ele disse que o time gostaria de ter mais posse de bola, pois sabia que deixar um time como o Bayern de Munique ter controle do jogo, é algo perigoso.

“Queríamos ter muita posse de bola, mas também tivemos que correr alguns riscos para isso. Sabíamos que se apenas chutássemos as bolas por trás e depois corrêssemos atrás delas, seria muito difícil. a bola e cometemos alguns erros. Um time como o Bayern os pune. Tivemos nossas chances e estivemos perto de tirar algo daqui”.

Willi Orban

Por fim, o Willi Orban comentou que os dois times tiveram boas oportunidades, mas o Bayern de Munique soube aproveitar melhor as oportunidades.

“Faltou-nos um pouco de eficiência no último terço. Ambas as equipas tiveram boas oportunidades. O Bayern usou mais uma oportunidade do que nós. Com um pouco mais de coragem, poderíamos ter feito melhor hoje. O Bayern foi derrotável hoje. Tivemos uma boa fase Início do segundo tempo. Foi ainda mais amargo que sofremos o terceiro gol”.

Lembrando que está foi a primeira derrota do RB Leipzig no ano. O time vinha de quatro jogos com vitórias, incluindo a classificação para às quartas de final da Copa da Alemanha. Agora é se concentrar no Colônia, próximo adversário do time na sexta-feira (11).