Rayo Vallecano x Villarreal onde assistir, horário e escalação

Rayo Vallecano x Villarreal onde assistir, horário e escalação
Rayo Vallecano x Villarreal onde assistir, horário e escalação (Foto destaque: Alberto Nevado)

Em primeiro lugar, descubra no jogo de Rayo Vallecano x Villarreal onde assistir, horário e escalação das equipes, que se enfrentam nesta quinta-feira (12), a partir das 15h (horário de Brasília). A saber, o confronto acontece no Estádio de Vallecas, na Espanha, pela 36ª rodada da La Liga. Em conclusão, leia até o fim para saber onde assistir a partida.

Rayo Vallecano x Villarreal onde assistir?

  • Data e hora: 12 de maio de 2022, às 15h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio de Vallecas, na Espanha.
  • Onde assistir: Star+ (streaming)

Antes de mais nada, Rayo x Villarreal fazem o duelo válido pela 36ª rodada da La Liga. Assim sendo, na reta final da competição, o Rayo, que ocupa a 12ª posição, com 42 pontos, apenas cumpre tabela. Visto que não corre risco de rebaixamento. Mas também não tem chances de conquistar vaga nos campeonatos europeus.

Ao passo que o Submarino Amarelo é o sétimo colocado, com 53 pontos. Dessa maneira, após a eliminação na semifinal da Champions League, diante do Liverpool, a equipe concentra suas atenções na fase final da La Liga. Assim sendo, busca conquistar vaga nas competições europeias. Aliás, está três pontos atrás da Real Sociedad, que ficaria com a vaga na Conference League se o Espanhol terminasse hoje.

Provável escalação Rayo Vallecano x Villarreal

Antes de tudo, para saber onde assistir Rayo x Villarreal, precisa analisar que as duas equipes devem vir com força máxima para a partida. Visto que concentram suas atenções na La Liga. Bem como buscam terminar algumas posições acima na tabela.

Como dito anteriormente, o Rayo Vallecano apenas cumpre tabela. Mas joga diante de sua torcida. Assim sendo, não deve facilitar a vida do Villarreal, que vem oscilando na competição. Mas ainda busca vaga nas competições europeias.

Escalação Rayo Vallecano

Rayo Vallecano escalação: Dimitrievski; Balliu, Mario Suárez, Catena, Fran García; Comesaña, Trejo, Óscar Valentín; Bebé, Sergi Guardiola, Álvaro García. Técnico: Andoni Iraola.

Desfalques: Pathé Ciss (suspenso).

A única baixa na equipe do Rayo Vallecano é Pathé Ciss, que está suspenso por conta do terceiro amarelo. Ao passo que o técnico Iraola tem uma dúvida, Isi Palazón. Já entre os confirmados para a partida, tem o trio de atacantes formado por Bebé, Sergi Guardiola e Álvaro García.

Escalação Villarreal

Villarreal escalação: Rulli; Aurier, Albiol, Pau Torres, Pedraza; Capoue, Trigueros, Parejo; Chukwueze, Boulaye Dia, Lo Celso. Técnico: Unai Emery.

Desfalques: Alberto Moreno e Gerard Moreno (lesionados).

Para o duelo, o técnico Unai Emery terá pelo menos duas baixas. Assim sendo, Alberto Moreno, que operou o joelho, só volta na próxima temporada. Ao passo que Gerard Moreno mais uma vez fica fora por conta de lesões. Aliás, por conta do número alto de jogos, o Submarino Amarelo tem três dúvidas: Estupiñán, Danjuma e Yeremi Pino.

Rayo Vallecano x Villarreal onde assistir ao vivo?

Em resumo, há apenas uma opção para Rayo Vallecano x Villarreal onde assistir ao vivo nesta quinta-feira (12), a partir das 15h (horário de Brasília). Então, para acompanhar este grande duelo espanhol você tem apenas o streaming como alternativa. Confira abaixo onde assistir a partida!

  • Star+: streaming que você precisa assinar para ver a partida

Que horas acontece Rayo Vallecano x Villarreal?

Rayo Vallecano x Villarreal acontece nesta quinta-feira (12), às 15h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Rayo Vallecano x Villarreal?

Em suma, Rayo x Villarreal se enfrentam no Estádio de Vallecas, na Espanha. A saber, a casa do Rayo Vallecano.