Rayo Vallecano x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Rayo Vallecano x Villarreal - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Villarreal)

O Villarreal goleou o Rayo Vallecano, por 5 x 1, nesta quinta-feira (12), no Estadio de Vallecas. A saber, o duelo foi válido pela 36ª rodada da La Liga. Assim sendo, Pedraza, duas vezes, Foyth, Paco Alcácer e Pau Torres marcaram os gols do Submarino Amarelo. Ao passo que Sergi Guardiola marcou o gol de honra do Rayo.

Rayo Vallecano x Villarreal – Os melhores momentos

1º tempo: Villarreal atropela os donos da casa

O Villarreal saiu na frente logo aos três minutos, com Pedraza. Assim sendo, após cobrança de escanteio de Daniel Parejo, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 21′, o Rayo Vallecano chegou ao empate, com Sergi Guardiola. A saber, o jogador recebeu o passe e deixou tudo igual.

Mas pouco tempo depois, aos 27′, o Submarino Amarelo voltou à frente no placar, com Foyth. Dessa forma, Pau Torres cobrou falta e o jogador completou para o fundo das redes. O terceiro veio aos 38′, com Paco Alcácer. Assim, Pedraza tocou para o companheiro, que estufou as redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Pau Torres marcou o quarto gol dos visitantes.

2º tempo: Submarino Amarelo administra vantagem e amplia no fim

O Rayo Vallecano começou o segundo tempo tentando diminuir a diferença. Assim, aos três minutos, Unai López cabeceou, para a defesa de Gerónimo Rulli. Ao passo que, aos 13′, foi o Villarreal que chegou. Assim, em contra-ataque, Nicolas Jackson tocou para Chukwueze, que arriscou de fora da área. Mas mandou pela linha de fundo.

Aos 15′, o Rayo até descontou com Alejandro Catena. Mas, após análise do VAR, o gol foi anulado. Posteriormente, aos 29′, o Submarino Amarelo chegou com Manu Trigueros. Contudo, o goleiro Stole Dimitrievski fez a defesa. Por fim, aos 43′, a equipe marcou o quinto gol. Aliás, novamente com Pedraza, que recebeu assistência de Boulaye Dia e balançou as redes.

Rayo Vallecano x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Villarreal chegou aos 56 pontos. No entanto, segue em sétimo lugar na La Liga. Ao passo que o Rayo Vallecano segue com 42 pontos, na 12ª posição.