Rayo Vallecano x Valencia – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Valencia – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Valencia CF

Nesta segunda-feira (11), em partida válida pela 31ª rodada da La Liga, o Rayo Vallecano recebeu o Valencia e o placar final ficou em 1 x 1. A saber, o jogo aconteceu no Estádio de Vallecas, na cidade de Madrid.

Rayo Vallecano x Valencia – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Poucas chances para ambos os times

Por certo, a primeira chance do jogo pintou aos 7′, quando Óscar Valentín arriscou um chute de longe para tentar abrir o placar para o Rayo Vallecano, mas a bola passou bem perto da trave, pelo lado de fora.

Por certo, o primeiro tempo foi morno, com poucas chances criadas por ambos os times. No entanto, ambos os times se pressionavam, mas os donos da casa levavam vantagem na posse de bola. Aos 24′, Omar Alderete tentou colocar o Valencia em vantagem, mas o chute nem chegou perto do gol. Pouco depois, Isi Palazón tentou colocar os franjirrojos na frente, mas Mamardashvilli defendeu.

Após mais alguns lances, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo no Estádio de Vallecas. Como dito anteriormente, ambos os times se pressionando e uma zaga sólida, tanto do Rayo, quanto do Valencia.

2º tempo: Valencia sai na frente, mas Rayo Vallecano consegue o empate 

A saber, o segundo tempo começou um pouco diferente e com o Valencia saindo na frente. Aos 11′, Carlos Soler recebeu assistência de Gonçalo Guedes e mandou a bola para dentro do gol, deixando os visitantes em vantagem. Alguns minutos depois, Pathé Ciss marcou para os donos da casa, mas a arbitragem anulou o gol.

Aos 30′, Isi Palazón tentou igualar para o Rayo Vallecano, mas Mamardashvilli entrou em cena e realizou outra defesa incrível para os Murciélagos, espalmando a bola para fora do perigo.

Não tão diferente do primeiro tempo, pouquíssimas chances foram criadas na segunda etapa do jogo, mas com a diferença de que ambos os times marcaram. Nesse ínterim, Sergi Guardiola recebeu assistência de Palazón, driblou a zaga dos visitantes e mandou a bola para o fundo do gol. Sendo assim, a partida terminou em 1 x 1.

Rayo Vallecano x Valencia – O que acontece agora?

Em suma, o Rayo Vallecano segue em 13ª colocação e o próximo desafio dos Franjirrojos será no dia 16 de abril, contra o Alavés. Em contrapartida, o Valencia está em 9ª posição e o próximo jogo dos Murciélagos também acontece no dia 16, mas contra o Osasuna.