Rayo Vallecano x Real Sociedad onde assistir, horário e escalação 01/05

Rayo Vallecano x Real Sociedad onde assistir, horário e escalação 01/05
Jogadores das duas equipes disputam a posse de bola em jogo passado (Foto: Divulgação/La Liga)

Em primeiro lugar, confira onde assistir e as escalações de Rayo Vallecano x Real Sociedad, em partida válida pela 34ª rodada da La Liga. Sendo assim, o jogo acontecerá neste domingo (01), às 13h30 (horário de Brasília), no Estádio de Vallecas, casa dos Rayos. Portanto, confira abaixo as informações do confronto.

Rayo Vallecano x Real Sociedad – Onde assistir?

Primeiramente, a partida tem uma importância gigante para as rodadas finais da La Liga. Com a temporada chegando no seu final, a expectativa é que muitas posições sejam definidas. De fato, o Rayo já não corre risco de rebaixamento e nem de se classificar para uma competição europeia. Por outro lado, os Txuri-Urdin continuam buscando vitórias para assegurar a vaga na Conference League e tentar também a vaga na Europa League. E para conferir essa disputa de domingo (01), a transmissão fica por conta do serviço de streaming Star+.

Provável escalação Rayo Vallecano x Real Sociedad

Decerto, as equipes não deixarão ninguém de fora para o confronto, dado que os únicos desfalques de ambas são de lesões já conhecidas. Dessa forma, acreditamos que as duas equipes entrem com força total e façam um grande jogo neste domingo (01).

Rayo Vallecano

Na última rodada, o Rayo Vallecano venceu o Barcelona por 1 x 0, em partida atrasada. Como resultado, a equipe se afastou da zona de rebaixamento, deixando as chances de cair praticamente nulas. Dessa forma, a equipe de Fran García, Radamel Falcao e Unai López vem com força total para tirar pontos da Real Sociedad.

Provável escalação: Dimitrievski; Mario; Maras; Catena; Fran García; Santi Comesaña; Óscar Valentin; Trejo; Isi; Álvaro García e Sergi Guardiola.

Desfalques: Martin Merquelanz.

Real Sociedad

Por outro lado, a Real Sociedad segue em busca de uma vaga nas competições europeias. Da mesma forma que o adversário de hoje, seu último jogo foi contra o Barcelona, onde sofreu uma derrota por placar mínimo que complicou a busca pela vaga na Europa League. No entanto, o time de IsakRafa Alcântara David Silva continua em busca de vitórias para jogar um continental na próxima temporada.

Provável escalação: Remiro; Zaldua; Zubeldia; Le Normand; Diego Rico; Merino; Zubimendi; Rafael Alcântara; Januzaj; Sorloth e Isak.

Desfalques: Carlos Fernández, Nacho Monreal, Ander Barrenetxea e Mikel Oyarzabal.

Onde assistir ao jogo?

Desde já, o jogo terá a transmissão do serviço de streaming Star+.

Que horas que acontece Rayo Vallecano x Real Sociedad?

A princípio, a bola rola a partir das 13h30 (horário de Brasília), neste domingo (01).

Onde será a partida?

De fato, a partida acontecerá no Estádio de Vallecas, casa dos Rayos.