Rayo Vallecano x Real Sociedad – Melhores Momentos e resultado

Rayo Vallecano x Real Sociedad – Melhores Momentos e resultado
Jogadores das duas equipes disputam a posse de bola

Em primeiro lugar, o Rayo Vallecano recebeu a Real Sociedad  no Estádio de Vallecas, neste domingo (01). De fato, as equipes empataram por 1 x 1. Os gols do jogo foram marcados por Alexander Sorloth para os visitantes, enquanto Radamel Falcao marcou para os mandantes.

Rayo Vallecano x Real Sociedad – Os melhores momentos

1º tempo: Real Sociedad domina, e marca no final

À primeira vista, a Real Sociedad manteve o domínio da primeira etapa de maneira rígida. Poucas foram as oportunidades criadas pelo Rayo Vallecano durante todo o primeiro tempo. Dessa forma, as opotunidades dos visitantes eram muito bem criadas.

Nesse ínterim, aos 33 minutos essa pressão se mostrou eficaz. Andoni Goroasabel lançou a bola para Alexander Sorloth. Logo, o atacante da Real Sociedad ganhou da defesa no corpo, e de fora da área acertou um belo chute. Dessa forma, os visitantes saíram vencendo na primeira etapa.

2º tempo: Jogo fica equilibrada, mas Rayo Vallecano encontra o empate

De fato, o jogo voltou com as duas equipes medindo esforços em busca da vitória. Os mandantes em diversos momentos tinham mais controle da bola e queriam beliscar pelo menos um ponto.

Dessa forma, após grande blitz ofensiva, o empate ocorreu. Após boa jogada pelo lado esquerdo, Óscar Trejo encontrou Álvaro García que finalizou bonito. Remiro fez a defesa, no entanto, a bola se apresentou livre para Radamel Falcao que só empurrou para empatar o jogo.

Rayo Vallecano x Real Sociedad – o que acontece agora?

Como resultado, a Real Sociedad continua na busca da vaga da Europa League, mantendo a distância para o Real Bétis em apenas um ponto. Já o Rayo Vallecano se mantém tranquilo no meio da tabela. Agora, os mandantes irão viajar para enfrentar o Getafe, enquanto os visitantes novamente irão para a casa do adversário enfrentar o Levante.

Foto destaque: Reprodução/Real Sociedad