Rayo Vallecano x Real Betis – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Real Betis – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Real betis Balompié

Na tarde desta quarta-feira (9), o duelo Rayo Vallecano x Real Betis aconteceu pelas semifinais da Copa do Rei. Assim, os visitantes saíram com a vitória por 2 x 1, de virada, em pleno Estádio de Vallecas. Álvaro García abriu o placar para os Rayados logo cedo. Mas, o clube de Sevilla virou o jogo com gols de Borja Iglesias e do português William Carvalho.

Rayo Vallecano x Real Betis – Os melhores momentos

1º tempo: Rayo abre placar cedo, mas Betis empata

Logo aos 5′ de jogo, o Rayo Vallecano já abria o placar no Estádio de Vallecas, sua casa. A saber, o albanês Balliu roubou a bola no último terço de campo, e conduziu com velocidade em um contra-golpe fulminante. Chegou à linha de fundo, e cruzou na medida para Álvaro García fazer 1 x 0 de cabeça.

No entanto, o Real Betis empatou aos 26′, com um senhor golaço de Borja Iglesias. A saber, o centroavante recebeu de Fekir na intermediária e estava marcado por quatro adversários. Mas, com dribles de futsal, o atacante franjiverde deixou todos os rivais para trás, e sem caminhar muito mandou uma bomba no canto baixo, indefensável. Assim, o primeiro tempo acabou em 1 x 1.

2º tempo: Betis vira o jogo e confirma vitória

Na volta do intervalo, aos 23′, o Real Betis chegou ao seu gol de virada, que cravou a grande vitória fora de casa. A saber, o volante português William Carvalho recebeu de Tello, colocou por debaixo das pernas do zagueiro, e tocou com categoria na saída do goleiro. De fato, outro golaço do Franjiverde em Vallecas. Assim, o jogo acabou mesmo em 2 x 1.

Rayo Vallecano x Real Betis – O que acontece agora?

Com o 2 x 1 no placar, o Real Betis leva vantagem para o Benito Villamarin, onde acontece o jogo de volta das semifinal da Copa do Rei. Assim, para ir à decisão, o Rayo Vallecano terá que vencer por dois gols de diferença na casa do adversário.