Rayo Vallecano x Osasuna – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Osasuna – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Osasuna

Rayo Vallecano x Osasuna entraram em campo neste sábado (12). A saber as equipes se enfrentaram pela 24ª rodada da La Liga 2021/22. Em suma, o time visitante dois gols na etapa inicial. Logo depois, fechou o placar com Kike García. Ademais o clube de Pamplona conquistou um grande resultado fora de casa.

Rayo Vallecano x Osasuna – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: Osasuna superior

De antemão, o Rojillo começou a partida empolgado e com disposição. Assim sendo o elenco comandando por Arrasate diminuiu os espaços do oponente. Da mesma forma, os visitantes aproveitaram as chances para sair na frente do marcador. Aos 8′ de bola rolando, Ávila acreditou na jogada e deu assistência para Moncayola chutar certeiro.

Na sequência, o elenco Rojo seguiu melhor na partida. Afinal o time criou mais oportunidades, apresentando perigo à defesa adversária. Como consequência, o esforço do plantel foi devidamente compensado com mais um gol. Nesse sentido, Rubén García recebeu a redonda na entrada da área e concluiu no canto esquerdo.

2° tempo: Kike García faz 3° gol e garante resultado

No retorno dos times ao gramado pouca coisa mudou. Afinal de contas, o time da casa continuou tímido em campo. Enquanto isso os visitantes seguiram com a defesa intacta e levando perigo no setor ofensivo. Desse modo, as melhores oportunidades foram criadas por jogadores Navarros. Assim, Nteka encontrou uma forma de chegar ao gol do time de fora. Mas nada aconteceu.

Depois disso, os mandantes conseguiram pressionar durante alguns minutos. Por outro lado, o plantel de Pamplona conseguiu recuperar a superioridade em campo. Por isso, nos minutos finais, Javi Martínez deu assistência para Kike García fazer o terceiro gol do jogo.

Rayo Vallecano x Osasuna – O que acontece agora?

Como resultado, o clube visitante voltou a vencer após quatro partidas. Aliás, o time ocupa, momentaneamente, a 9ª colocação com 32 pontos. Desse modo, conta com oito vitórias, oito empates e oito derrotas. Enquanto isso, O mandante é o 11º colocado com 31 pontos. A saber, venceu nove, empatou quatro e perdeu dez jogos na competição.

Na sequência, o Rayo entra em campo novamente na próxima sexta-feira (18), às 17h00 (horário de Brasília). Na ocasião o clube visita o Elche no estádio Manuel Martínez Valero. Em contraposição, o Osasuna recebe o Atlético de Madrid. O encontro acontece no sábado (19), às 12h15 (horário de Brasília), no El Sadar.