Rayo Vallecano x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Mallorca – Melhores momentos e resultado
Rayo Vallecano x Mallorca - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Rayo Vallecano)

Nesta quarta-feira (2), Rayo Vallecano x Mallorca se enfrentaram no Estádio Campo de Vallecas, em Madri. A saber, a partida foi válida pelas quartas de final da Copa do Rei 2021/22. Assim, com gol de Óscar Trejo, os Vallecanos venceram por 1 x 0 e seguem na competição.

Rayo Vallecano x Mallorca – Os melhores momentos

1º tempo: Trejo abre o placar antes do intervalo

A primeira etapa da partida foi muito fraca tecnicamente, com poucas chances de gol. Jogando em casa, o Rayo Vallecano buscou mais o ataque, com trocas de passe, mas não conseguia criar as chances de gol.

Por outro lado, o Mallorca buscou se defender e jogar no erro do adversário e conseguiram marcar o gol. Aos 12′, Le Kang-In tocou para Ángel Rodíguez, que finalizou na saída do goleiro Stole Dimitrievski, porém ele estava impedido. Posteriormente, aos 26′, os Rojinegros criaram a melhor oportunidade. Após o cruzamento de Jaume CostaPablo Maffeo arriscou de cabeça, mas a bola foi a esquerda do gol.

Todavia, os donos do casa abriram o placar. Aos 42′, Álvaro Garcia foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, Trejo finalizou no lado direito do gol, deixando o placar em 1 x 0.

2º tempo: Rayo Vallecano para na trave

Com a vantagem, o Rayo Vallecano buscou ampliar o placar. Logo aos 4′, o time trocou passes no campo de ataque, até Iván Balliu fazer o cruzamento e Sergi Guardiola arriscar de cabeça, mas Sergio Rico fez uma grande defesa. Na sequência, Isi Palazón recebeu o passe de Guardiola e arriscou da entrada da área. Porém, a bola foi a esquerda do gol.

Por outro lado, o Mallorca trocou alguns passes no campo de ataque, mas não conseguia levar perigo e buscar o empate. Além disso, aos 52′, Balliu fez o cruzamento pela esquerda e Randy Nteka finalizou e acertou a trave, quase ampliando o placar.

Rayo Vallecano x Mallorca – O que acontece agora?

Com a vitória, o Rayo Vallecano avança para as semifinais da Copa do Rei 2021/22. Agora, aguardam os outros resultados para saber o adversário. A saber, o time entra em campo no próximo sábado (5), contra o Celta, às 14h30 (horário de Brasília). Assim, o jogo é válido pela 23ª rodada de La Liga.

Por outro lado, o Mallorca está eliminado da competição. Com isso, voltam as atenções para o Espanhol. A saber, enfrentam o Cadiz, no sábado (5), às 12h15 (horário de Brasília), no Estádio Son Moix.

Artigo anteriorTyler Adams é desfalque contra o Bayern de Munique
Próximo artigoRyan Giles se junta ao Blackburn por empréstimo
Sou jornalista e sonho em trabalhar com jornalismo esportivo. Desde pequeno, convivo com futebol e com o passar dos anos, fui me apaixonado por outras modalidades. Hoje, não me vejo trabalhando em outro área que não seja com esporte. A emoção que um simples jogo causa no torcedor e nos fãs, é algo inexplicável e encantador, o que só aumenta  a minha admiração.