Rayo Vallecano x Levante – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Levante – Melhores momentos e resultado
Rayo Vallecano x Levante - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Levante)

Já rebaixado, o Levante goleou o Rayo Vallecano, por 4 x 2, nesta sexta-feira (20), no Estádio de Vallecas. A saber, o duelo foi válido pela 38ª rodada da La Liga. Assim sendo, Gonzalo Melero, duas vezes, Roger Martí e Coke marcaram os gols da vitória dos Azulgranas. Ao passo que Álvaro García e Sergi Guardiola, de pênalti, descontaram para o Rayo.

Rayo Vallecano x Levante – Os melhores momentos

1º tempo: Rayo Vallecano sai na frente, mas sofre virada

O Rayo Vallecano saiu na frente aos 18′, com Álvaro García. Assim sendo, o jogador recebeu o passe e balançou as redes. Contudo, o empate do Levante veio aos 26′, com Gonzalo Melero. Visto que, após cruzamento de Marcelo Saracchi, o jogador cabeceou para o fundo das redes. Ao passo que a virada veio aos 44′, com Roger Martí. A saber, José Luis Morales tocou para o companheiro, que colocou os visitantes em vantagem. Aliás, no minuto seguinte, os Azulgranas chegaram ao terceiro, com mais um de Melero.

2º tempo: Levante se despede da La Liga com vitória

Em busca do empate, o Rayo Vallecano até conseguiu descontar aos 16′, com Sergi Guardiola, em cobrança de pênalti. Aliás, 21′, a equipe teve a chance de empatar em chute de Unai López, após passe de Álvaro García. Contudo, o goleiro Dani Cárdenas fez a defesa. Posteriormente, aos 31′, foi o Levante que chegou ao quarto gol, com Coke. Já que após cobrança de falta, o jogador apareceu na área e estufou as redes em cabeçada. Por fim, o Rayo até ensaiou uma pressão. Contudo, não conseguiu diminuir a diferença.

Rayo Vallecano x Levante – O que acontece agora?

Com o resultado, o Levante chegou aos 35 pontos. Contudo, segue na 19ª posição na La Liga. Aliás, já estava rebaixado. Ao passo que o Rayo Vallecano encerra a temporada com 42 pontos, em 12º lugar.