Rayo Vallecano x Granada – Melhores momentos e resultado

0
192
Rayo Vallecano x Granada
Foto: Divulgação/Rayo Vallecano

O Rayo Vallecano goleou o Granada, por 4 x 0, neste domingo (29), no estádio de Vallecas. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da La Liga. Assim sendo, Álvaro García, Óscar Trejo, de pênalti, Randy Ntea e Santi Comesaña marcaram os gols dos Vallecanos.

Rayo Vallecano x Granada – Os melhores momentos

1º tempo: Rayo Vallecano resolve na primeira etapa

O Rayo Vallecano abriu o placar logo aos três minutos, com Álvaro García. Assim sendo Óscar Trejo tocou para o jogador, que balançou as redes. Ao passo que, aos 13’, a equipe tentou o ataque, com Randy Nteka. Mas a defesa fez o corte. Posteriormente, aos 21’, os Vallecanos tiveram um pênalti a seu favor. Visto que Domingos Duarte derrubou Nteka na área. Dessa maneira, Óscar Trejo cobrou e ampliou o placar.

Seguindo com as melhores oportunidades, aos 36’, após cobrança de escanteio, Alejandro Catena cabeceou. No entanto, a bola foi para fora. Enquanto, aos 42, foi a vez de Santiago Comesaña assustar em cobrança de falta. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, o Rayo Vallecano chegou ao terceiro gol, com Randy Nteka. Dessa maneira, Trejo cabeceou para o companheiro, que estufou as redes.

2º tempo: Santi Comesaña fecha o placar

Na tentativa de diminuir a diferença no placar, o Granada foi ao ataque aos seis minutos. Dessa maneira, Luis Suárez chutou. Mas o goleiro Stole Dimitrievski fez a defesa. Bem como no minuto seguinte, em chute de Luis Milla. Mas foi o Rayo Vallecano que marcou mais um, com Santiago Comesaña. A saber, o jogador cabeceou para o centro do gol. Ao passo que os Nazaríes tentaram o ataque, aos 15’, com Germán Sánchez, que mandou para fora.

Nos minutos seguintes, a partida ficou sem grandes chances e com mais faltas. Posteriormente, aos 28’, o Granada voltou ao ataque. Desse modo, Ángel Montoro cobrou escanteio e Sánchez cabeceou, mas mandou pela linha de fundo. Aliás, aos 30’, a equipe chegou com Luis Suárez. Contudo, Dimitrievski fez a defesa. Por fim, aos 48’, os donos da casa tentaram o quinto. Mas Bebé mandou para fora.

Rayo Vallecano x Granada – O que acontece agora?

Com o resultado, o Rayo Vallecano conquistou os primeiros pontos na competição. Assim sendo, agora é o décimo colocado. Ao passo que o Granada segue com dois pontos, na 17ª posição. Na próxima rodada da La Liga, os Vallecanos enfrentam o Levante, na sexta-feira (10). O duelo será no Ciutat de Valencia, às 16h (horário de Brasília). Já os Nazaríes recebem o Betis, no domingo (12), no Nuevo Los Cármenes, às 16h.