Rayo Vallecano x Elche – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Elche – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Rayo Vallecano

Antes de mais nada, na manhã deste domingo (17), a bola rolou no estádio de Vallecas para Rayo Vallecano e Elche. De antemão, a equipe mandante, surpresa da atual temporada da La Liga, derrotou Los Franjiverdes de virada, com gols de Mario Hernández e Randy Nteka. Portanto, confira os principais destaques da partida.

Rayo Vallecano x Elche – Os melhores momentos

Em breve.

1° TEMPO: Visitante indigesto abre o placar

Logo aos nove minutos, o Rayo Vallecano reclamou uma penalidade após Santi cair dentro da área, mas o árbitro nada marcou. Alguns minutos depois, o camisa 9 do Elche, Lucas Boyé, bateu forte da entrada da área, abrindo o placar. Aos 17, o Matagigantes teve boa chance em cobrança de falta, mas Sergi Guardiola desperdiçou. Foi então que, sete minutos depois, o estreante Mario Hernandez deixou tudo igual de cabeça, após lançamento da esquerda.

2º TEMPO: Rayo Vallecano parte pra cima

Após o intervalo, apoiado por sua torcida, o Rayo Vallecano partiu pra cima dos Franjiverdes. Aos 55 minutos o Matagigantes teve duas boas oportunidades com Sergi Guardiola e Santi, mas não anotou o tento. Contudo, aos 67 minutos brilhou a estrela do francês Randy Nteka, que bateu bonito de fora da área, virando o jogo e coroando a boa atuação de sua equipe.

RAYO VALLECANO X ELCHE – O QUE ACONTECE AGORA?

Com o triunfo, o Rayo Vallecano somou mais três pontos e se encontra na quinta posição do campeonato espanhol. Na próxima rodada, entretanto, terá uma missão mais complicada, pois visitará o Real Betis, no domingo (24). Por outro lado, o Elche estaciona no 14° lugar. O próximo duelo dos Franjiverdes  será diante do Espanyol, no sábado (23), em casa.