Rayo Vallecano x Celta de Vigo – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Rayo Vallecano x Celta de Vigo se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (10), em jogo válido pela 14ª rodada da La Liga, com os times empatando em uma partida sem gols.

Rayo Vallecano x Celta de Vigo  – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jogo morno e chuva de cartões

Antes de tudo, se esperava uma primeira etapa com os mandantes pressionando logo cedo, até pela situação delicada dos visitantes, que não andam bem das pernas ultimamente.

Entretanto, as coisas saíram um pouco do controle do Rayo Vallecano, que pouco a pouco foi sendo empurrado para trás pela equipe visitantes, que sob novo comando começa mostrar alguma reação na competição.

Dessa forma, o goleiro Dimitrievski foi forçado a trabalhar na primeira etapa, apesar de não fazer grandes defesas, o arqueiro dos mandantes fez boas defesas e mostrou bastante segurança abaixo da baliza.

Além disso, a equipe da casa cometeu várias faltas durante a etapa inicial, recebendo incríveis quatro amarelos durantes os primeiros 45 minutos.

2º tempo: Nada de gols e um ponto para cada lado

Agora, na segunda etapa, os donos da casa seguiam sendo pressionados e pareceiam não ter um desafogo, a bola pouco chegava no ataque e Falcão Garcia saiu de campo, após partida bem apagada.

Com isso, sobrou para a defesa garantir que pelo menos a derrota não viesse, méritos para o goleiro Dimitrievski, que fez noa partida. Assim, apesar de ter tido uma vontade maior de vencer a partida, o Celta de Vigo esbarrou em suas próprias limitações.

Rayo Vallecano x Celta de Vigo – O que acontece agora? 

Agora ambos os times têm uma missão, se preparar para a próxima partida. Do lado do Rayo Vallecano, é focar no jogo contra o Mollerussa fora de casa. Ao passo que o Celta de Vigo enfrenta o Algar, longe de seus domínios. Ambos os jogos são validos pela Copa do Rei.

Igor Manoel
Igor Manoel

Jornalista, apaixonado por futebol tanto dentro como fora de campo, em busca do meu lugar nesse meio.