Rayo Vallecano x Betis – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Betis – Melhores momentos e resultado
Rayo Vallecano x Betis – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Betis)

Rayo Vallecano e Betis empataram, em 1 x 1, neste domingo (9), no Estádio de Vallecas. A saber, o duelo foi válido pela 20ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Verdiblancos saíram na frente com Sergio Canales, no final do primeiro tempo. Ao passo que Iván Balliu empatou para o Rayo, na segunda etapa.

Rayo Vallecano x Betis – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Betis fica com um a menos, mas abre o placar

O Betis chegou aos oito minutos, com Sergio Canales, em chute de fora da área. Contudo, o goleiro Luca Zidane fez a defesa. Ao passo que a respostas do Rayo Vallecano foi aos 10’, com Isi Palazón. Mas a bola foi para fora. Posteriormente, aos 18’, a equipe tentou com Óscar Trejo, que foi flagrado em posição de impedimento.

Aos 24’, o Rayo tentou o ataque novamente. Assim sendo, Iván Balliu tocou para Palazón, que chutou de fora da área. Mas o goleiro Rui Silva fez a defesa. Posteriormente, aos 33’, os Verdiblancos ficaram com um a menos. Visto que Álex Moreno recebeu o segundo amarelo por uma entrada perigosa e foi para o chuveiro mais cedo. No entanto, mesmo assim o Betis abriu o placar, aos 47’, com Sergio Canales. A saber, o jogador recebeu o passe e estufou as redes.

2º tempo: Rayo Vallecano empata a partida

Em busca do segundo gol, o Betis foi ao ataque aos seis, com William Carvalho, em chute de fora da área. Mas Luca Zidane ficou com a bola. Ao passo que, no minuto seguinte, o Rayo Vallecano respondeu com Randy Nteka, de cabeça, que foi pela linha de fundo. Posteriormente, aos 18’, Radamel Falcao também tentou em cabeçada, mas sem sucesso.

Aos 25’, o Rayo empatou, com Iván Balliu. Assim sendo, Óscar Trejo tocou para o companheiro, que mandou a bola no Ângulo superior direito para deixar tudo igual. Aliás, quase viraram aos 36’, com Álvaro García. Mas Rui Silva fez a defesa. Por fim, aos 46’, Sergio Canales recebeu o passe de Nabil Fekir e tentou seu segundo gol. Contudo, a bola foi pela linha de fundo.

Rayo Vallecano x Betis – O que acontece agora?

Com o resultado, o Rayo Vallecano chegou aos 31 pontos. Assim sendo, ocupa a sétima posição na La Liga. Ao passo que o Betis é o terceiro colocado, com 34 pontos.