Rayo Vallecano x Alavés – Melhores momentos e resultado

Rayo Vallecano x Alavés – Melhores momentos e resultado
Rayo Vallecano x Alavés - Melhores momentos e resultado

Na manhã deste sábado (18), em partida válida pela 18ª rodada da La Liga, o Rayo Vallecano enfrentou o Alavés no Estádio de Vallecas e venceu pelo placar de 2 x 0, com gols de S. Guardiola e A. Catena. Com isso, o Rayo está no 4º lugar com 30 pontos.

Rayo Vallecano x Alavés – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: Pressão no ataque e dois gols marcados

O jogo começou com a equipe da casa buscando mais o gol e não demorou muito para ter a primeira chance. Aos seis minutos, Comesaña arrancou pelo meio e tocou para A. Garcia, o camisa 18 chutou por cima do gol. Logo depois, foi a resposta do Alavés, mas a cabeçada foi fraca e Dimitrievski fez a defesa.

Mais tarde, o Alavés chegou com perigo, mas o goleiro espalmou. Aos 20′, depois da grande assistência de A. Garcia, S. Guardiola abriu o placar para o Rayo. Seis minutos mais tarde, Ó. Trejo cruzou e A. Catena cabeceou e ampliou para os mandantes.

2º tempo: Jogo controlado e vitória dos mandantes

No começo da etapa complementar, o Rayo permaneceu com a pressão, mas os dois primeiros chutes não acertaram a meta. Logo depois, foi a vez do Alavés tentar uma finalização, mas não levou perigo ao gol de Dimitrievski. Logo depois, o jogo foi controlado e terminou 2 x 0 para os mandantes.

Rayo Vallecano x Alavés – O que acontece agora?

Com essa vitória, o Rayo Vallecano subiu para o 4º lugar com 30 pontos conquistados. No dia 2 de janeiro, visita o Atlético de Madrid. Por outro lado, o Alavés está na 17ª posição com 15 pontos ganhos. Na próxima terça (21), encara o Villareal fora de casa. Assim, ambas as partidas serão válidas pelo Campeonato Espanhol.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano