Rayo Vallecano mira contratação de Cavani

Segundo o Jornal Marca, o Rayo Vallecano demonstrou interesse na contratação do experiente atacante uruguaio Edinson Cavani. que atualmente está sem clube após não renovar com o Manchester United, da Inglaterra. Assim, a contratação do jogador de 35 anos é pra reforçar o plantel, visando a próxima temporada.

Entretanto, a equipe localizada em Madrid tem concorrência no mercado. De acordo com informações do Corriere dello Sport, a Salernitana, da Itália, também tem interesse na contratação do atacante.

Contudo, o Rayo Vallecano já tem um atacante experiente no plantel, o colombiano Falcão Garcia. Porém, Álvaro García, outro jogador ofensivo do time, está despertando interesse de alguns clubes europeus. Com isso, o nome de Edinson Cavani surgiu no radar da equipe espanhola.

Entretanto, existem dois empecilhos que dificultam a contratação do uruguaio. Um deles seria o alto salário pedido pelo jogador. Além disso, o outro é o desejo de Cavani se transferir para um time que está classificado para a Liga dos Campeões.

CARREIRA DE EDINSON CAVANI

Edinson Cavani começou sua carreira no Danúbio, do Uruguai em 2004. Assim, na temporada 2006/07 foi para o Palermo, da Itália, onde marcou 37 gol em 117 jogos. Em 2010/11 chegou no Napoli, balançou as redes 104 vezes e participou de 138 partidas. Posteriormente, no ano de 2013 chegou no PSG, da França, marcou 200 gols e jogou 301 vezes. Mais tarde, nas últimas duas temporadas estava defendo o Manchester United, da Inglaterra, foram 59 partidas e marcou 19 gols.

Foto destaque: Twitter/Edi Cavani Official