Rayo Vallecano contrata Salvi Sánchez

O ponta espanhol Salvador Sánchez Ponce, mais conhecido como Salvi Sánchez é o primeiro reforço do Rayo Vallecano nessa janela de transferências. Assim, o jogador veio do Cádiz e assinou contrato válido por duas temporadas com a equipe de Madrid. O anúncio foi feito na última sexta-feira (1), nas redes sociais do Rayo.

Contudo, na temporada passada atuando pelo Cádiz, Salvi participou de 25 partidas, balançou as redes duas vezes e contribuiu com uma assistência.

CARREIRA DE SALVI SÁNCHEZ

Salvi Sánchez começou sua carreira nas categorias de base do Sevilla na temporada 2009/10. Posteriormente, teve passagens pelo Atlético Sanlucar e At. Sanluqeño, ambos da Espanha. Mais tarde, se transferiu para o CF Villanovense, onde marcou cinco gols em 32 jogos. Na edição 2015/16, Salvi foi para o Cádiz. Por lá ficou por sete anos. Assim, nesse período foram 235 jogos, 25 gols anotados, além de 17 assistências. Agora, nas duas próximas temporadas jogará pelo Rayo Vallecano.

JANELA DO RAYO

Além de Salvi, o experiente goleiro Diego López assinou contrato válido por uma temporada na manhã do último domingo (3). Além disso, segundo o Jornal Marca, o Rayo Vallecano demonstrou interesse na contratação do experiente atacante uruguaio Edinson Cavani. que atualmente está sem clube após não renovar com o Manchester United, da Inglaterra.

Ademais, o atacante Álvaro García, vice artilheiro do time na temporada passada, desperta interesse de clubes da La Liga e Premier League. Contudo, um deles sendo o Fulham, recém-promovido à elite do futebol inglês.

Contudo, como preparação para a pré-temporada, o Rayo confirmou três amistosos. Dia 16 encara o SC Freiburg, da Alemanha. Quatro dias depois enfrentará o Sheffield Wednesday, da Inglaterra. Posteriormente, no dia 31 do mês de julho, faz seu último amistoso, que será diante do gigante Manchester United em pleno Old Trafford.

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Rayo Vallecano