Rayo Vallecano confirma mais um amistoso

O Rayo Vallecano confirmou mais um amistoso da pré-temporada, visando a edição 2022/23. Trata-se do poderoso Manchester United, da Inglaterra. O jogo está marcado para acontecer no dia 31 do próximo mês, no estádio Old Trafford, casa dos Red Devils. A partida também vai marcar a apresentação e estreia do novo técnico do time inglês, Erik ten Hag, que na última temporada estava no Ajax, da Holanda.

Antes disso, a reapresentação do time comandado pelo técnico espanhol Andoni Iraola está marcado para o próximo dia oito de julho. o primeiro amistoso confirmado será contra a equipe da Salernitana, da primeira divisão da Itália.

Assim, a princípio, o confronto está marcado para o dia 19, no Stadion Jenbach, na Áustria. Ademais, essas duas equipes já estão se enfrentando, mas desta vez no mercado de transferências. Os dois disputam a contratação do atacante uruguaio Edinson Cavani.

Ademais, o atacante Álvaro García, vice artilheiro do time na temporada passada, desperta interesse de clubes da La Liga e Premier League. Contudo, um deles sendo o Fulham, recém-promovido à elite do futebol inglês.

Por fim, o Rayo Vallecano já tem data e adversário definido na estreia do Campeonato Espanhol 2022/23, será contra o Barcelona, em pleno Camp Nou, no dia 14 de agosto.

Foto destaque: Twitter/ Rayo Vallecano