Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid entraram em campo nesta quinta-feira (6), pela 2ª rodada da Copa do Rei 2021/22. Em suma, o time visitante foi superior do início ao término do confronto. Nesse sentido, os camandados de Simeone marcam cinco vezes e garantiram a vaga nas oitavas de final da competição.

Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

1° tempo: vantagem Colchonera

De antemão, o Atlético entrou em campo acreditando no seu potencial. Com isso, o time não demorou muito para encontrar o caminho do gol. Sendo assim, aos 17′ Matheus Cunha recebeu a bola e marcou livre. Depois disso após troca de passes, a bola encontrou Renan Lodi. O jogador guardou e ampliou a vantagem dos visitantes.

Na sequência, o primeiro tempo ainda reservou o aguardado gol de Suárez. Na ocasião, Llorenta saiu da linha de fundo e correu até a área. Posteriormente, deu assistência para o artilheiro fazer o terceiro gol dos Colchoneros.

2° tempo: goleada e classificação

No retorno do intervalo, o clube visitante descansou um pouco. Afinal a classificação estava bem encaminhada. No entanto, nem assim o oponente conseguiu apresentar perigo ao oponente. Sendo assim, Griezmann entrou no segundo tempo e guardou o 4° gol do Rojiblanco. Por fim, Lodi serviu João Félix, que bateu de dentro da área.

Rayo Majadahonda x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Como resultado, a derrota em casa encerra a primeira participação do Majadahonda na competição. Anteriormente, o time da 3ª divisão espanhola, derrotou o Eldense  e o Málaga. Por outro lado, o Atleti conseguiu uma vitória sólida. Assim sendo, o clube se classificou para fase de oitavas de final da Copa do Rei.

Desse modo, o Rojiblanco ainda tem uma maratona de jogos neste início de ano. Nesse sentido, o próximo compromisso do time é no próximo domingo (9), às 17h00 (horário de Brasília). A saber, o Atleti encara o Villareal, jo estádio de La Cerámica.