O jogador intocável do Manchester United apontado por novo dono para ser a cara do futuro do clube

4 minutos de leitura

Sir Jim Ratcliffe, que adquiriu ações do Manchester United em fevereiro de 2024 e vai comandar o futebol do clube, promete um mercado de transferências movimentado.

Alguns relatórios da imprensa internacional indicam que alguns jogadores estão com os meses contados na equipe, mas uma promessa é considerada intocável pelo novo dono dos Red Devils.

O jogador considerado inegociável pelo Manchester United

Alejandro Garnacho não está nos planos para ser negociado por Ratcliffe. Segundo o portal de notícias “talkSPORT”, a ideia é reconstruir o Manchester United moldando o futuro do clube em torno de Garnacho. O empresário acredita que o atacante é uma estrela e que não está disposto a negociar nas próximas janelas.

Nas últimas semanas, o site “Manchester Evening News” indicou que o United está planejando quebrar recorde de vendas e jogadores como Casemiro e Varane, que despertam o interesse de clubes da Arábia Saudita, podem ser negociados na janela de verão.

Garnacho assumiu a vaga de titular no ataque dos Red Devils, ganhando a posição de Antony. Desde então, o argentino tem sido um nome crucial para equipe, com cinco gols e três assistências na Premier League.

Garnacho Manchester United
Garnacho em ação pelo Manchester United. Foto: Icon Sport

Ainda segundo informações do “talkSPORT”, Garnacho não impressionou a diretoria apenas em campo. O argentino também chamou a atenção de Ratcliffe com os trabalhos durante os treinamentos. O atacante argentino completa 20 anos em julho e o contrato com o clube é válido até junho de 2028.

Na última quarta-feira (20), o jornalista Gastón Edul, da “Tyc Sports”, revelou que Garnacho tem o sonho de vestir a camisa do Real Madrid, seguindo os passos de Cristiano Ronaldo.

O clube merengue tem planos de negociar a contratação do atacante argentino nas próximas janelas e está planejando conhecer o jogador pessoalmente no próximo mês, quando os espanhóis enfrentam o Manchester City pela Champions League.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.