Marcus Rashford está emprestado pelo Manchester United ao Aston Villa até junho, fim da atual temporada, e não tem o futuro definido após o período.
O técnico dos Villains, Unai Emery, evitou falar sobre uma possível permanência do atacante de 27 anos no clube, e Rúben Amorim, comandante Red Devil, também não pensa a longo prazo neste caso.
Palace quer um jogador ‘exatamente' como Rashford
A situação abriu caminho para outro interessado aparecer. O Crystal Palace cogita investir em Rashford, de acordo com o “The Sun”.
O atleta deixou o United com sete gols e três assistências em 24 jogos na temporada. Em pouco mais de dois meses no Aston Villa, registra oito participações em tentos em 14 duelos — três bolas na rede e cinco passes para companheiros marcarem.
As exibições no time de Birmingham o colocaram novamente na seleção inglesa, agora comandada por Thomas Tuchel, e chamaram a atenção dos Eagles.
Fonte consultada pelo “The Sun” afirmou que o Palace monitora Rashford e quer iniciar conversas com o atacante na janela do verão europeu, no meio do ano.
— Um jogador como Marcus Rashford é exatamente o que eles querem atrair. Eles sabem que terão que manter seus principais jogadores para tentar convencer Marcus a se mudar ao sul de Londres –, declarou a fonte ao jornal.
Outro clube interessado em Rashford é o Paris Saint-Germain (PSG), segundo o portal. As chances de o inglês retornar a Old Trafford são baixas, e o contrato com o Villa inclui opção de compra fixada em 40 milhões de libras (R$ 306,4 milhões na cotação atual).
Dessa forma, tanto Crystal Palace quanto PSG só devem ter condições de lutar pelo jogador se Unai Emery decidir que ele não faz parte dos planos do Aston Villa na próxima temporada.
