Marcus Rashford é um dos principais nomes do mercado de transferências de janeiro no futebol inglês após polêmica com o Manchester United.
O atacante disse publicamente que queria deixar o clube. Agora outros dois interessados curiosos entraram na disputa, e há até conversas entre as partes.
Rashford de fora do Manchester United
O clube inglês está pronto para facilitar uma saída do atacante na janela de janeiro após uma desavença com o técnico Ruben Amorim.
O staff do camisa 10 tem conversado com clubes sobre transferências, e o jornalista Fabrizio Romano afirma que seu representante entrou em contato diretamente com a Juventus.
A negociação ainda está em estágio inicial, segundo o italiano, já que o clube italiano está explorando outras opções. Joshua Zirkzee, também do United, é um dos alvos.
A Juventus está supostamente mais interessada em contratar um atacante de oficial, um “camisa 9”, o que pode tornar mais difícil a conclusão de um acordo pelo jogador dos Red Devils.
O atacante inglês também manteve conversas com o Milan, enquanto equipes como Borussia Dortmund e Galatasaray também estão interessados.
Interesse da Premier League
Além de ter falado que gostaria de jogar na Espanha e em meio ao interesse de outros mercados da Europa, agora um clube da Inglaterra também se interessa no atacante.
Segundo o site “TBR Football”, o West Ham entrou na disputa para tirar o jogador de Old Trafford.
A princípio não houve sugestão de um acordo permanente, mas sim de empréstimo. Fontes do site inglês afirmam que os Red Devils precisariam cobrir a maior parte do salário semanal do atacante para que o empréstimo se concretizasse.
O jogador recebe 325 mil libras semanais, e o United quer que o clube contratante pague ao menos três quartos dele deste valor durante o empréstimo.