Os dias de Marcus Rashford em Old Trafford parecem estar contados. O jogador se envolveu em polêmicas e perdeu espaço no Manchester United.
Além do desempenho abaixo em campo, o jogador foi afastado por Rúben Amorim e não tem sido relacionado pelo português para os jogos.
Agora, um ex-jogador do Manchester United fez fortes críticas ao Rashford, principalmente pela falta de rendimento do jogador nas partidas em que atuou.
Ex-United detona Rashford
Antes do clássico contra o City no dia 15 de dezembro, Amorim surpreendeu ao deixar Rashford e Garnacho fora dos relacionados. Segundo o treinador, a decisão foi tomada por questões internas.
Desde então, apenas Garnacho voltou a ser relacionado, enquanto Rashford não aparece nem no banco de reservas.
O ex-jogador do United, Ben Foster, declarou durante o podcast “Cycling UK” que Rashford não está no melhor nível técnico a um bom tempo.
— Há tantas pessoas que falam sobre ele e dizem ‘no seu dia, no seu dia’. O dia dele é uma vez a cada dez jogos. Genuinamente, é uma vez a cada dez jogos e você não pode ter um jogador de luxo no jogo moderno que lhe dará um jogo em dez, é simples assim.
Segundo Foster, a melhor opção para o jogador é deixar o Manchester United. Mas para uma liga inferior e possivelmente fora da Europa, com a MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos.
— Depois que o fogo se apagar, você pode recuperá-lo? Tem que vir dele. Não acho que ele possa recuperá-lo.
No início do mês, o “Daily Mail” divulgou que o United está disposto a negociar o jogador por 40 milhões de libras (R$ 308,4 milhões). Mas para Foster, esse valor é muito inferior.
— Eles estavam falando de 40 milhões de libras, você sabe. Mesmo 10, eu não vou pagar 10 milhões de libras… por causa de tudo.