Rashford marca dois gols em cinco minutos e manda recado ao United em classificação do Aston Villa

5 minutos de leitura

Marcus Rashford foi a estrela da manhã deste domingo (30), na vitória que garantiu ao Aston Villa a classificação para as semifinais da Copa da Inglaterra.

Os Villains venceram o Preston North End por 3 a 0, com direito a dois gols do ex-jogador do Manchester United.

Rashford é destaque no Aston Villa

O atacante, que voltou a ser convocado para a seleção inglesa na última Data Fifa — a primeira lista de Thomas Tuchel — foi o astro da partida.

Emprestado pelo Manchester United, ele marcou dois gols em cinco minutos, incluindo um pênalti, para garantir a vitória, carimbada com gol de Jacob Ramsey.

Marcus Rashford pelo Aston Villa
Marcus Rashford pelo Aston Villa (Foto: Imago)

A atuação rendeu muitos elogios ao jogador nas redes sociais, tanto de torcedores do Villa, quanto do próprio United e até mesmo os neutros.

Além disso, Rashford segue consolidado como o jogador com mais gols em copas inglesas (FA Cup e Copa da Liga) desde que estreou em uma delas, em 2016 — são 27 gols.

Por outro lado, há também os Red Devils que não fizeram as pazes com o atacante e criticam quem o elogia demasiadamente.

–O ‘hype' em Rashford depois dele marcar de pênalti e com o gol aberto depois de 120 dias de seca, facilmente o segundo jogador mais superestimado da geração — disse um deles.

— Vejo todos os torcedores do Rashford FC endoidando com ele marcando gols contra o Preston North End. Bom. Isso significa que o Manchester United pode conseguir dinheiro por ele — afirmou outro.

Rashford tem a opção de ser contratado em definitivo pelo Aston Villa após seu empréstimo. O United provavelmente seguirá a ideia de vendê-lo.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]