Rashford é o jogador com mais gols nos acréscimos na história da Premier League

Rashford é o jogador com mais gols nos acréscimos na história da Premier League
Foto: Divulgação/ Manchester United

Rashford fez o gol da vitória no último minuto do Manchester United sobre o West Ham no último sábado (22) pela Premier League 2021/22. Dessa maneira, pelo segundo jogo seguido o camisa 10 da equipe balançou as redes. Ademais, nenhum outro jogador na história da competição marcou mais gols que o atacante nos acréscimos.

RASHFORD BUSCANDO ENGRENAR!

O artilheiro da equipe desde 2016 havia marcado seu último gol na impressionante vitória por 3 a 0 sobre o Tottenham em 30 de outubro, pouco depois de voltar à ação após um sério problema no ombro. Dessa maneira, uma seca de quase três meses que chegou ao fim para o inglês.
Com as contratações de Sancho e Cristiano Ronaldo, os Red Devils ganharam mais opções ofensivas para a equipe. Dessa maneira, CR7 já o artilheiro da equipe na temporada, porém a equipe dos Red Devils vem tendo bastante dificuldade na hora da criação de jogadas. Nas temporadas anteriores, Rashford ao lado de Bruno Fernandes eram os melhores jogadores da equipe. Com apenas 24 anos, o inglês tem muita personalidade e poder de decisão. Além das contratações, Greenwood teve um excelente começo de temporada e Cavani aproveita suas oportunidades.
Sendo assim, em 288 jogos com a camisa dos Diabos Vermelhos, o atacante tem 93 gols e 57 assistências. Dessa forma, sendo o principal artilheiro da equipe nos últimos anos. Do plantel atual, apenas Cristiano Ronaldo tem mais gols que Rashford (132).

ESPECIALISTA EM MARCAR NOS ACRÉSCIMOS

Dessa maneira, o jogador gosta de emoções, ele tem quatro gols nos minutos finais da partida, sendo assim, o líder deste quesito curioso na história da PL.

Em agosto de 2016, o então adolescente provocou cenas incríveis no estádio KCOM Stadium, e garantiu que os Diabos Vermelhos vencessem o Hull City por 1 a 0.

Marcus também conquistou um triunfo aos 93 minutos em Bournemouth em novembro de 2018, em uma partida dramática que balançou para lá e para cá, mas acabou sendo vencida por 2 a 1 pelo United.

Dois dos tentos dramáticos de Rashford foram em Old Trafford. O número 10 foi marcou para vencer o Wolves em dezembro de 2020 mas, sem público por conta da pandemia. Dessa maneira, o gol contra os Hammers teve um sabor diferente para os jogadores e também para a torcida.