Marcus Rashford ficou novamente fora de uma partida do Manchester United, depois de não ser relacionado para o clássico contra o Liverpool neste domingo (5).
Em meio à crise do atacante com o técnico Rúben Amorim, a sua saída na atual janela de transferências de janeiro parece ainda mais iminente. E agora um ex-companheiro pode ajudá-lo.
Rashford na mira do Milan
Depois de dizer publicamente que quer buscar um novo desafio e deixar Old Trafford, o atacante inglês se tornou alvo de diferentes mercados, principalmente por emprésitmo.
Agora, de acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o camisa 10 dos Red Devils interessa ao Milan, e Zlatan Ibrahimovic pode ter papel fundamental numa possível transferência.
O ídolo milanista, recentemente aposentado e atual diretor do clube, dividiu o vestiário com o atacante inglês durante sua passagem pela Premier League.
O Milan estaria buscando um empréstimo para o jogador, que faz parte da lista de desejos de Ibrahimovic para aumentar o poder de fogo dos rossoneri, que tem sido uma crítica na atual temporada.
A equipe italiana tem lutado para marcar gols nesta temporada e as estrelas Rafael Leão e Christian Pulisic tiveram períodos de lesão, o que dificultou ainda mais a situação.
O clube atualmente ocupa apenas a oitava posição na Serie A, 17 pontos atrás do líder Napoli.
A situação no Manchester United
Rashford não joga desde que foi excluído no clássico contra o Manchester City, no dia 15 de dezembro do ano passado.
O United idealmente deseja vendê-lo por aproximadamente 40 milhões de libras. No entanto, o Daily Mail acrescenta que eles estão abertos a deixá-lo sair emprestado com obrigação de compra, o que faz com que vários clubes se interessem ainda mais.
Rashford rejeitou abordagens da Arábia Saudita e disse que preferia uma mudança para a Espanha, e o Barcelona foi sugerido como possível destino.