Rapid Vienna x Zorya – Melhores Momentos e Resultado

0
332
Rapid Vienna x Zorya
Foto reprodução Rapid Vienna

De antemão, os times se enfrentaram nesta quinta-feira (!9), pelos Playoffs da Liga Europa. Em suma a partida foi disputada no Allianz Stadiom, na Áustria. A equipe mandante levou a melhor ao vencerem por 3 x 0. Agora, na semana que vem, o Rapid Vienna poderá até perder por 2 x 0, que ficará com a vaga.

Rapid Vienna x Zorya – Melhores Momentos

1º Tempo: Gol de Taxiarchis Fontas e Vantagem Austríaca

Ambos os times entraram com vontade de vencer, porém foi o Rapid que abriu o placar aos 29 minutos, Taxiarchis Fontas recebeu passe Grahovac e iniciou a vantagem. Ainda teve dois cartões amarelos para o time ucraniano, Vladyslav Kabayev e Vitaliy Vernydub foram para o vestiário pendurados.

2º Tempo: Rapid pressiona, faz mais dois e constrói Vantagem larga

Depois que os dois times voltaram do intervalo, os mandantes não deixaram de lado o estilo de jogo. Leo Greml e Maximilian Hoffman, receberam os primeiros cartões amarelos do time mandante, porém com as substituições feitas ao longo do segundo tempo, o Rapid vienna consegui fazer mais dois gols, o autor do primeiro tento saiu para dar lugar Christoph Knasmullner.

Na segunda mudança, saiu Filip Stoikovic para a entrada de Torsthen Shick. Assim, fazendo com que o time ganhasse mais força ofensiva. Ocasionalmente, os adversários do Zorya levavam perigo. Desse modo, o Rapid aproveitava, depois que Ullmann fez uma excelente jogada, Ercan Kara, fez 2 x 0.

Do mesmo modo, não tiraram o pé do acelerador e os 40 do Segundo tempo, veio o gol que sacramentou a partida. Marco Grull pôs números finais a partida, 3 x 0 e vantagem tranquila para o jogo de volta na Ucrânia.

Rapid Vienna x Zorya – o que acontece agora?

Em síntese, antes de mais nada, o Rapid Vienna agora mede forças no Campeonato Austríaco, onde no domingo (22), enfrenta o Ried, às 12h (Horário de Brasília).

Por outro lado, o Zorya pega o Muripol, no mesmo dia, pelo Campeonato Ucraniano, às 11h (horário de Brasília).