Rangnick revelou desejo de Rashford no Manchester United

Rangnick revelou desejo de Rashford no Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Rashford fez o gol da vitória do Manchester United sobre o West Ham no último sábado (22) pela Premier League 2021/22. Dessa maneira, pelo segundo jogo seguido o camisa 10 da equipe balançou as redes. Ademais, na semana passada, o treinador Rangnick falou que acredita na recuperação do atleta.

Portanto, após o inglês ter dado o triunfo para os Red Devils, o alemão falou sobre o desejo do atacante de retomar a titularidade.

RASHFORD BUSCANDO TITULARIDADE!

O artilheiro da equipe desde 2016 havia marcado seu último gol na impressionante vitória por 3 a 0 sobre o Tottenham em 30 de outubro, pouco depois de voltar à ação após um sério problema no ombro. Dessa maneira, uma seca de quase três meses que chegou ao fim para o inglês.
Com as contratações de Sancho e Cristiano Ronaldo, os Red Devils ganharam mais opções ofensivas para a equipe. Dessa maneira, CR7 já o artilheiro da equipe na temporada, porém a equipe dos Red Devils vem tendo bastante dificuldade na hora da criação de jogadas. Nas temporadas anteriores, Rashford ao lado de Bruno Fernandes eram os melhores jogadores da equipe. Com apenas 24 anos, o inglês tem muita personalidade e poder de decisão. Além das contratações, Greenwood teve um excelente começo de temporada e Cavani aproveita suas oportunidades.
Sendo assim, em 288 jogos com a camisa dos Diabos Vermelhos, o atacante tem 93 gols e 57 assistências. Dessa forma, sendo o principal artilheiro da equipe nos últimos anos. Do plantel atual, apenas Cristiano Ronaldo tem mais gols que Rashford (132).

PALAVRAS DE RANGNICK:

“Temos muitos alas, temos muitos jogadores de destaque nessa posição”, disse o técnico interino em sua entrevista coletiva.

“Jadon (Sancho) não estava disponível, mas temos muitos jogadores para essas duas posições (atacante e ala) e Marcus é um deles.

“Neste momento, sim, ele marcou duas vezes em jogos consecutivos quando saiu do banco, mas, claro, sua ambição é jogar regularmente desde o início.

“Depende dele. Se ele joga continuamente em alto nível e continua marcando gols, é claro que essa é a melhor maneira de voltar ao time e jogar desde o início.”

“Ele é um dos melhores atacantes da Inglaterra. Ele é um internacional inglês que jogou regularmente na Euro”, disse Ralf.

“Todos nós sabemos que tipo de qualidade ele tem. Ele tem quase tudo que um atacante moderno precisa. Ele tem o ritmo, as habilidades, tem o tamanho, o físico do atacante e, no final, é tudo uma questão de confiança para os atacantes.

“Tenho certeza de que esses dois gols aumentaram o nível de confiança de Marcus. Agora trata-se de dar os próximos passos e mostrar isso regularmente.

“Agora, trata-se de continuidade. Dessa forma, Acho que ele pode desempenhar um papel muito importante para o resto da temporada para nós.”