Rangnick diz que Manchester United está quase no nível ideal

Rangnick diz que Manchester United está quase no nível ideal
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United enfrenta o Southampton no próximo sábado (12), pela Premier League 2021/22. Dessa forma, o técnico Ralf Rangnick falou que o time está bem próximo de chegar ao nível ideal.

MANCHESTER UNITED ESTÁ EVOLUINDO?

“A forma como jogamos no primeiro tempo ou 70 minutos no Burnley foi muito, muito próximo do plano de jogo que falamos e agora trata-se de nos recompensar e obter os resultados que merecemos”, enfatizou.

“Acho  que os jogadores perceberam que houve um bom desenvolvimento nas últimas semanas, tanto dentro quanto fora da posse de bola. Eles perceberam que controlamos o jogo, mas, novamente, se sofrermos um gol, contra o Boro foi depois de 65-70 minutos, devemos apenas manter o plano de jogo, não perder a forma de repente ou perder a compostura”.

“Esta foi a parte mais prejudicial disso”, admitiu. “Nós simplesmente não seguimos esse plano de jogo. De repente, não tínhamos o mesmo posicionamento em campo, nossos dois 8s estavam muito longe, foi sobre isso que falamos ontem e anteontem, quando analisamos o jogo do Burnley.”

” Espero que, quando tivermos a mesma quantidade de oportunidades, marquemos mais de um gol, isso tem que ser mais eficaz. Mas temos que estar cientes de por que fomos tão dominantes. Temos que nos ater a isso, de repente , não perder a estrutura, perder a forma, foi óbvio por uns 15-20 minutos contra o Burnley. Melhorou no final do jogo e tivemos mais controle, mas nesses 15 minutos perdemos essa forma.”