Rangnick acredita que uma vitória contra o Brighton pode mudar a temporada do Manchester United

Rangnick acredita que uma vitória contra o Brighton pode mudar a temporada do Manchester United
Foto: Divulgação/ Manchester United

Em preparação para a partida contra o Brighton pela Premier League 2021/22 em jogo atrasado válido pela 18ª rodada, o Manchester United busca a vitória para entrar no G4. Dessa forma, o treinador Ralf Ranknick acredita que um triunfo pode motivar e mudar a temporada dos Red Devils.

Um triunfo leva os Diabos Vermelhos aos 43 pontos e deixa o West Ham pelo caminho. Sendo assim, em Old Trafford e com toda motivação os três pontos são fundamentais para o United.

VENCER OU VENCER!

PALAVRAS DE RANGNICK:

“Obviamente, quando você ganha por 1 a 0 em três jogos consecutivos e sofre um empate, isso também afeta a mente dos jogadores”, explicou Ralf. 
“Dizem que deveríamos estar 2 a 0 ou 3 a 0 e, de repente, está 1 a 1. Isso afeta a mentalidade dos jogadores, é óbvio. 
“Eles são seres humanos, não robôs.”
O chefe revelou que o psicólogo Sascha Lense havia sido consultado sobre o assunto e que os jogadores seriam conversados ​​individualmente, em uma tentativa de melhorar o gerenciamento do jogo.
“Se você admitir, não deveria ser como estávamos contra Burnley, Boro ou Southampton”, continuou Rangnick.
“Se você sofrer um gol cedo [após o intervalo], todos podem entender que isso afeta a confiança dos jogadores e sim, claro, falei com Sascha sobre isso. A única coisa que podemos fazer é falar com os jogadores um por um e como equipe, e pensar em como marcamos um segundo ou terceiro gol”.
“O número um é que temos que ser mais eficazes para marcar um segundo e terceiro gol e matar o jogo. Este é o número um”, disse Rangick.
“Criamos chances suficientes para fazer isso. Mas mesmo que isso não aconteça, apenas mantenha o plano de jogo, mantenha-se sólido e disciplinado taticamente. 
“Esta é a outra questão que temos que alcançar, e é isso que quero dizer com dar o próximo passo.”