Rangnick acredita em recuperação de Rashford

Rangnick acredita em recuperação de Rashford
Foto: Divulgação/ Manchester United

O Manchester United não vive seu melhor momento na temporada. Dessa maneira, na última semana, o treinador Ralf Rangnick concedeu entrevista e falou sobre o a fase de Rashford. Sendo assim, o treinador alemão acredita que o camisa 10 dos Red Devils irá recuperar seu melhor futebol.

RASHFORD BUSCANDO A BOA FASE!

O artilheiro da equipe desde 2016 marcou seu último gol veio na impressionante vitória por 3 a 0 sobre o Tottenham em 30 de outubro, pouco depois de voltar à ação após um sério problema no ombro. Dessa maneira, uma seca de quase três meses para o camisa 10, que ainda não conseguiu se firmar na equipe titular e mostrar seu potencial.
Com as contratações de Sancho e Cristiano Ronaldo, os Red Devils ganharam mais opções ofensivas para a equipe. CR7 já o artilheiro da equipe na temporada, porém a equipe dos Red Devils vem tendo bastante dificuldade na hora da criação de jogadas. Nas temporadas anteriores, Rashford ao lado de Bruno Fernandes eram os melhores jogadores da equipe. Com apenas 24 anos, o inglês tem muita personalidade e poder de decisão. Além das contratações, Greenwood teve um excelente começo de temporada e Cavani aproveita suas oportunidades.
Em 286 jogos com a camisa dos Diabos Vermelhos, o atacante tem 91 gols e 57 assistências. Dessa forma, sendo o principal artilheiro da equipe nos últimos anos.
PALAVRAS DE RANGNICK:
“Como atacante, todos sabemos que o importante é jogar bem, marcar gols e dar assistências”.
“Se isso não acontecer durante um período de tempo, às vezes não é fácil. Mas ele está tentando dar o seu melhor e mostra isso nos treinos. Houve algumas sessões de treinamento nas últimas semanas em que ele se apresentou ao mais alto nível e é por isso que sempre lhe dei a chance de jogar novamente”.
“Enquanto ele fizer isso, ele sempre estará na minha lista para estar envolvido no onze inicial. Claro, trata-se de mostrar isso regularmente e jogar continuamente em alto nível. Para ele, porém, como qualquer outra pessoa, ainda há espaço para melhorias”.