Rangers x West Ham – Melhores momentos e resultado

De antemão, confira o resultado do jogo entre Rangers x West Ham. A saber, os clubes se enfrentaram nesta terça-feira (19), em amistoso da pré-temporada. A partida  às 15h15 (horário de Brasília), no estádio Ibrox e terminou com a derrota para a equipe inglesa por 3×1.

Reading x West Ham – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Jogo truncado e sem gols 

De antemão, a bola começou a rolar e ambas as equipes estavam devagar e sem muita força ofensiva. Alguns cruzamentos por parte do time mandante, mas nada que gerasse perigo para os Hammers. Já o time visitante chegou com perigo aos 11 minutos com o jogador Bowen em jogada pela esquerda, assim ele conseguiu bater dois defensores dos RangersBarisic e Souttar – porém, o goleiro defendeu o lance.

A saber, o West Ham, teve dificuldades para chegar na área no adversário, a equipe fez um primeiro tempo mas na parte de trás. Entretanto, a melhor chance que o time inglês teve  de sair na frente do marcador ocorreu com Michail Antonio, mas seu chute rasteiro foi salvo pelo goleiro Jonathan McLaughlin. Com o placar zerado as equipes vão para o intervalo.

2º tempo: Time mandante reage e brilha em casa

Antes de mais nada, as duas equipes voltaram para a etapa final sem alterações no intervalo. Entretanto, o time inglês não conseguiu reagir e cedeu a pressão do clube escocês. Assim, o Rangers, partiu para cima do adversário e abriu o placar nos primeiros instantes de jogo. Desse modo, aos 48 minutos, após jogada de James Tavernier para Rabbi Matondo, a bola chegou no atacante galês Tom Lawrence e acabou com uma bela finalização rasteira, direto para o fundo da rede.

E não parou por aí, o time da casa conseguiu ampliar o placar três minutos depois com Ryan Kent. Em seguida, aos 58 minutos, foi a vez de Mattondo deixar a sua marca na partida. Todavia, o Hammers buscou uma reação e diminui o marcador aos 70 minutos com Tomás Soucek que fez sua primeira aparição nesta pré-temporada. Final de jogo e derrota para o West Ham, que sofreu três gols em nove minutos e precisará ajustar essa defesa para o próximo confronto.

Rangers x West Ham – o que acontece agora? 

Por fim,  o West Ham completou o 5º jogo da pré-temporada, e acabou perdendo fora de casa. O próximo duelo será neste sábado (23), às 11h (horário de Brasília), contra o Luton Town, em Luton, Bedfordshire, Inglaterra.

Já o Rangers ainda terá apenas mais um jogo de pré-temporada, e irá encarar o Tottenham, também neste sábado (23), às 11h (horário de Brasília), no estádio Ibrox, em Glasgow, Escócia.

Foto: Divulgação/Rangers Football Club/ Twitter