Rangers x Estrela Vermelha – Melhores momentos e resultado

Rangers x Estrela Vermelha – Melhores momentos e resultado
Rangers x Estrela Vermelha acaba bem para os escoceses (Divulgação/Rangers)

Em noite estrelada com inicio animador, os donos da casa mataram o jogo rapidamente. Rangers 3 x 0 Estrela Vermelha aconteceu no Ibrox Stadium e os escoceses ficam com os dois pés nas quartas de final da Europa League 2021/22. Tavernier, Morelos e Balogun balançaram as redes.

Rangers 3 x 0 Estrela Vermelha – Melhores Momentos

Em breve!

1º Tempo: Inicio matador dos dois lados

A saber, antes do primeiro minuto, os mandantes já buscavam pressionar. A resposta visitante não acontecia e logo teve gol. Kent recebeu na lateral, partiu pra cima e foi derrubado por Srnic ao entrar na área. Então, o arbitro marcou a penalidade após revisão no VAR. Tavernier correu pouco, escorregou e colocou a bola no ângulo.

Em seguida, o escanteio caiu no pé de Morelos, que chutou forte para ampliar a vantagem. Os visitantes começaram a ter mais bola, porém, tinham problemas para finalizar até que aos 24′ Aribo derrubou Ivanic na área. Pênalti. Katai bateu cruzado, mas McGregor defendeu.

2º Tempo: Equilíbrio se mantém e eficiência passa longe

Apesar da alternância de posse, mais uma vez os mandantes mataram o jogo. Aos seis minutos, o escanteio foi na cabeça de Balogun, que contou com desvio no goleiro antes de a bola entrar. A resposta quase saiu em um golaço. Kanga arriscou de longe no travessão, quase enganando McGregor. Morelos teve a chance de fazer outro e parou no arqueiro. Assim, o placar fechou no 3 x 0.

Rangers x Estrela Vermelha – E Agora?

Enquanto as equipes esperam para o jogo de volta na próxima quinta-feira (17), às 14h45 (horário de Brasília), eles jogam no nacional. Pela Copa da Escócia, o Rangers encara o Dundee United, fora de casa, no próximo domingo (13), às 13h. Enquanto isso, o Estrela Vermelha recebe o Metalac, na próximo segunda (14), às 12h.

Foto Destaque: Divulgação/Rangers