Rangers x Brøndby – Melhores momentos e resultado

Rangers x Brøndby – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Rangers Football Club

Nesta quinta-feira (21), Rangers x Brøndby se enfrentaram em partida válida pela 3ª rodada da Uefa Europa League. A partida, que aconteceu no Ibrox Stadium, terminou com uma vitória do time da casa por 2 x 0. Em suma, Balogun Kemar Roofe marcaram os gols da equipe escocesa.

Rangers x Brøndby – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Balogun e Roofe marcam para o Rangers

A princípio, o Rangers teve a partida sob controle, criou boas oportunidades e não sofreu defensivamente. Sendo assim, não demorou muito para a equipe comandada por Steven Gerrard abrir o placar. Aos 19′, James Tavernier fez uma boa cobrança de escanteio e possibilitou um belo cabeceio de Balogun, que abriu o marcador.

Posteriormente, Morelos finalizou de cabeça na pequena área, o goleiro Mikkelsen deu rebote para Roofe, que empurrou para o gol e marcou o segundo dos escoceses. Contudo, o bandeirinha marcou impedimento. Na sequência, o VAR analisou o lance e anulou a decisão do assistente, confirmando o placar de 2 x 0.

2º tempo: escoceses criam e não ampliam, mas impedem reação do Brøndby

A situação não mudou na segunda etapa. A equipe de Gerrard seguiu no comando do jogo e criou uma série de lances perigosos, porém não foi capaz de marcar mais um gol. Por outro lado, o time dinamarquês não levou perigo à meta do Rangers, terminando a partida sem nenhum chute no alvo. Portanto, o confronto foi finalizado com o placar de 2 x 0.

Rangers x Brøndby – O que acontece agora?

Em síntese, a vitória colocou o time escocês na 3ª colocação do grupo A, com 3 pontos. O triunfo aproximou a equipe da 2ª posição e embolou a briga por classificação para a próxima fase. Por outro lado, o Brøndby se encontra em último lugar, com apenas 1 ponto.

Na sequência, o Rangers enfrentará o St. Mirren pela Scottish Premiership. Já o Brøndby terá um confronto diante de seu principal rival, o Copenhague, pela Superliga Dinamarquesa.

Foto destaque: Divulgação/Rangers Football Club