Rangers x Alashkert – Melhores momentos e resultado

0
290
Morelos Rangers
Foto: Divulgação/Twitter/Rangers FC

 

Antes de mais nada, Rangers e Alashkert se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (19) na partida de ida da última fase qualificatória para a Europa League 2021/22. Sendo assim, o time escocês dominou a partida e mesmo com um homem a menos levou a vitória. Agora, o Rangers leva uma vantagem de 1 x 0 para o jogo de volta na Armênia.

Rangers x Alashkert – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Rangers pressiona e Lundstram expulso

Inicialmente, o Rangers começou o jogo deixando claro que iria para cima do Alashkert. Assim, o camisa 7 do time escocês, Ianis Hagi, foi muito importante criando grandes chances para sua equipe, porém sem resultado.

Como estava frequentando em grande parte do tempo o campo do adversário, os comandados por Steven Gerrard, portanto, davam o contra-ataque ao Alashkert. Dessa forma, aos 33′ o meio-campista John Lundstram, ex-Sheffield United, cometeu uma falta e recebeu o primeiro cartão amarelo. Em sequência, aos 43′, o inglês cometeu nova infração, similar a primeira, e foi expulso.

2º Tempo: Gol de Morelos e Dominância Escocesa

Seguindo o padrão do primeiro tempo, o Rangers dominou o segundo, mesmo com um homem a menos. Assim, Hagi criou uma ótima chance para Alfredo Morelos, que não conseguiu finalizar da melhor maneira e cabeceou para fora.

Porém, aos 67′ logo após bola longa de James Tavernier, o atacante colombiano demonstrou frieza para marcar o único gol do jogo. Por fim, até com um homem a menos o time escocês teve a partida sob seu controle, ao contrário do apontado pela estatística de posse de bola, que demonstrou um equilíbrio na partida.

Rangers x Alashkert – O que acontece agora?

Em suma, esperava-se do Rangers uma vantagem maior. Porém, na próxima quinta-feira (26) os escoceses viajam à Armênia para enfrentar o Alashkert na cidade de Yerevan, em jogo valendo vaga para a Fase de Grupos da Europa League 2021/22.